back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Após ataques de Malafaia a Samuel Ferreira, pastores da AD Brás prestam apoio ao líder na web

Uma campanha se iniciou na internet após o desentendimento entre o pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), e o bispo Samuel Ferreira, líder da AD Brás.

Vários pastores da AD Brás passaram a publicar imagens do bispo nas redes sociais, com declarações e elogios à sua liderança.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A atitude dos liderados de Samuel Ferreira acontece após Malafaia dizer indiretamente que o líder da AD Brás era um “covarde que se esconde atrás de outros para atacar pessoas”.

Malafaia também disse que Samuel era um arrogante asqueroso que vivia à sombra do pai, e que não seria nada se não fosse o filho de um grande líder.

“Um arrogante asqueroso que vive na sombra do pai, que é um grande líder, e se não fosse isso, não seria nada na vida, só rindo desses caras”, disse o pastor.

Após essa declaração, os pastores da AD Brás usaram as redes sociais para prestar apoio ao bispo Samuel Ferreira.

O pastor Jaques Balbino, líder da AD Brás Alagoas, publicou uma imagem ao lado do chefe e escreveu que era da “geração bispo Samuel Ferreira”.

O cantor e pastor Samuel Mariano, prsidente da AD Brás Paraíba também usou as redes sociais para se declarar ao seu líder .

O pastor Júnior Feitosa, vice de Samuel Mariano também homenageou o bispo nas redes sociais.

Além dos pastores presidente, pregadores, membros e liderados de Samuel Ferreira prestaram apoio e solidariedade ao madarim da AD Brás.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular