back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Pastor que se recusava a tomar vacina morre de Covid-19

Nesta terça-feira (4), morreu vítima da Covid-19 o pastor Paulo Eduardo de Lima, aos 59 anos. Ele era dirigente da Congregação Centenário da Igreja Assembleia de Deus na Zona Norte de Natal (RN).

O religioso foi diagnosticado com a doença e estava internado desde dezembro no Hospital dos Pescadores, tratando das complicações causadas pelo vírus.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

De acordo com o PORTAL DA 98 FM, amigos do pastor e fiéis da igreja informaram que ele se recusava a receber a vacina contra a Covid-19, pois dizia que não havia necessidade de imunização.

Paulo era hipertenso e diabético, condição que eleva as chances de morte em caso de contaminação por Covid.

Pelas redes sociais, fiéis lamentaram a morte do pastor e se solidarizaram com a família.

“Um ser humano como eu não tinha conhecido. Bom, cuidadoso com todos, visitava e cuidava de todos, não media esforços para cuidar das ovelhas e de todos que ele sabia que precisavam”, escreveu Vilma Nunes. “Quem dera todos os pastores fossem iguais a ele: um pastor prestativo, que nunca esquecia de visitar suas ovelhas”, postou Lindomar Dantas.

A Igreja Assembleia de Deus publicou uma nota lamentando a morte de Paulo e destacou que ele era um “marido dedicado, pai amoroso e crente fiel, pacífico e pacificador, que sentindo o perfume do céu expressou à sua família o desejo de ir ao seio do seu amado Senhor”.

O pastor era casado com Maria Sônia Felipe da Silva Lima, e por mais de 10 anos foi apresentador dos programas setoriais na Rádio Nordeste Evangélica.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular