Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Brasil

“Falam de aborto para encobrir escândalo no MEC”, diz Paulo Marcelo

Para o pastor lulista, tudo não passa de uma estratégia, uma “cortina de fumaça”.

Caio Rangel | Publicado em: 13/04/22 às 11:22
“Falam de aborto para encobrir escândalo no MEC”, diz Paulo Marcelo
Pastor Paulo Marcelo e Lula

O pastor Paulo Marcelo Schallenberger, apoiador da candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, declarou que os bolsonaristas estão repercutindo a fala do petista sobre o aborto para tirar a atenção do escândalo dos pastores que atuavam no Ministério da Educação.

Para o pastor lulista, tudo não passa de uma estratégia, uma “cortina de fumaça”. A atuação de dois pastores na pasta, suspeitos de intermediar o repasse de recursos públicos a prefeituras, está agora na mira de senadores da oposição que tentam abrir mais uma CPI.

“Vão ficar nisso aí para encobertar o caso do MEC”, disse Schallenberger. Ele também vê como cortina de fumaça as críticas que aliados do presidente Jair Bolsonaro (PL) têm feito à atriz Taís Araujo, que protagoniza o filme Medida Provisória, obra que aborda o racismo.

“Eles falam de aborto, criticam a atriz Taís Araujo, mas por que não se pronunciam sobre o vereador Gabriel Monteiro? Até agora, Silas Malafaia, Magno Malta, Damares Alves, ninguém se pronunciou. Eles são contra o aborto, mas uma criança abusada não tem problema nenhum? Eles têm que fingir que não estão vendo porque ele (Gabriel Monteiro) é bolsonarista? É muita cortina de fumaça para alguns assuntos enquanto encobertam outros”, provoca o pastor ligado a Lula.

 

Erramos: Filho de prefeita não viu Isadora Pompeo com cigarro em camarim

Publicamos que a cantora teria sido flagrada fumando cigarro eletrônico antes de show


Pastor da ADVEC manda indireta para fiel em culto: “Pilantra e fofoqueira”

O pastor Davi Leal, líder da ADVEC Recreio (RJ), usou o púlpito da igreja para desabafar e defender a sua honra após acusações.


Deive Leonardo se apresenta no Rio com ingressos esgotados

Em junho, Deive se apresenta em Goiás, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre.


Organizadores do evento desmentem Jessé Aguiar

“Maior mentira contada nos últimos tempos! Mude suas atitudes e seja homem Jessé Aguiar!”, disse um dos organizadores do evento em Pernambuco.


Igreja Batista se solidariza com casal gay discriminado em igreja evangélica de Aracaju

O casal que frequentava a Igreja Família Renovada há dois anos, foi impedido de ser batizado, após ter realizado o curso batismal.