back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Roberto Ruiz e as obras sociais da Comunidade Maranata

Quem acompanha o ministério profético da Comunidade Maranata pela internet, não imagina que o profeta Roberto Ruiz é muito mais do que apenas mais um usado na revelação, suas ações como líder tem levado a igreja a realizar  feitos extraodinários em obras sociais.

Uma das ações é a manutenção de forma continua durante 10 anos, de um restaurante para moradores de rua, onde são distribuidos café da manhã e almoço gratuitamente para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A ideia do restaurante surgiu durante um momento de oração num café de pastores, quando Deus disse ao profeta que ja tinha muita gente orando na igreja, e que estava na hora fazer mais do que isso. A partir da a igreja passou a manter o restaurante para os moradores de rua com recursos próprios.

Além disso, a Comunidade Maranata mantém transportes para levar os fiéis de forma gratuita para a igreja, de diversas regiões, facilitando o acesso à igreja por parte de pessoas que não tem transporte próprio.

“Eu nunca imaginei que encontraria uma igreja capaz de me acolher tão bem, venho de um outro ministério onde vivi mais de 10 anos, e aqui eu me sinto acolhida e me sinto em uma família” disse uma fiel que pediu para não ser identificada.

Semana após semana a igreja cresce e os frutos podem ser visto nas redes sociais oficiais, onde mostram os milagres e profecias que acontecem a cada culto.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular