back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

TV Record de Edir Macedo, exibe comercial para público trans

A TV Record, emissora do bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, exibiu um comercial dedicado ao público LGBTQIA+.

Essa é a primeira vez em sua história que a Record exibe algum tipo de propaganda para o seguimento, isso porque Edir Macedo tem posicionamentos conservadores.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A emissora do líder religioso, fechou um acordo com a marca Trucss, que produz peças íntimas para transsexuais.

A publicidade foi ao ar nesta segunda-feira (24/04), no intervalo do telejornal Fala Brasil. “É uma quebra de paradigmas”, disse Silvana Bento, dona da marca.

A propaganda dura 30 segundos, e é protagonizada pela modelo Melina Queiroz, de 22 anos, que aparece dançando e mostrando detalhes das calcinhas e dos sutiãs da marca.

Uma inserção publicitária de meio minuto no horário custa R$ 158 mil, segundo a tabela de preços da Record.

Segundo o Notícias da TV, a parceria foi muito celebrada internamente na Record porque ajuda a mudar a imagem da empresa, e é algo que o atual departamento comercial tenta fazer desde o ano passado.

No primeiro contato com a Trucss, houve algum medo de que bispos da Igreja Universal fizessem pressão para que o contrato não fosse assinado, porém, não houve resistências por partes dos diretores.

Ainda segundo o Notícias da TV, mais campanhas da marca devem ser exibidas na Record em outros programas da emissora.

Criada pela técnica em hemoterapia Silvana Bento, a marca conta com uma calcinha em forma de funil, para ajudar esse público a ir ao banheiro com mais facilidade.

Ao Notícias da TV, Silvana celebrou o que chamou de uma conquista para a comunidade:

“Conseguir veicular, em rede nacional, em uma TV aberta conservadora, uma campanha de lingeries para mulheres trans é mais do que exibir um comercial na televisão, é uma quebra de paradigmas. É dar visibilidade a uma população marginalizada e trazer luz a um problema de saúde pública”.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular