back to top
sexta-feira, maio 3, 2024

Top 5 da semana

Ação judicial: Anderson Silva afirma que Duca Tambasco mentiu e que juíza é feminista

O pastor Anderson Silva está respondendo a um processo movido pelo músico Duca Tambasco, baixista da banda Oficina G3.

O integrante da banda de rock gospel pede uma indenização de R$ 50 mil por danos morais, após o pastor criticar a sua participação no show de posse do presidente Lula em janeiro desse ano.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Na época, Anderson Silva também convocou as pessoas a boicotarem a banda, além de chamar o baixista de “abutre”, e “traidor.”

Na noite desta segunda-feira (23), o pastor abriu a caixa de perguntas do Instagram, e foi questionado por um seguidor que quis saber se ele iria recorrer da decisão caso perdesse o processo para o músico.

“Se perder o processo contra o Duca, que provavelmente vai acontecer, você irá recorrer?” questionou o internauta.

Em sua resposta, Anderson alegou que o músico mentiu em audiência do processo, e afirmou que a juíza responsável pelo caso é feminista.

O pastor contou que Duca alegou pobreza para magistrada, e em tom de ironia, afirmou que poderá assumir a culpa para dar algum dinheiro para o sustento familiar do baixista.

‘A primeira juíza é feminista! Será um processo baseado em ideologia, não na razão! Não faz sentido para mim ficar debatendo teologia com juiz! Ele mentiu alegando pobreza! Posso assumir culpa só para pagar alguma multa para ele ter algum dinheiro para o sustento familiar, já que as coisas estão “difíceis”‘, respondeu o religioso.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular