back to top
quinta-feira, maio 2, 2024

Top 5 da semana

Priscilla Alcantara sai em defesa dos LGBTs e diz que gay não vai para o inferno

Na última quarta-feira (22), a ex-cantora gospel Priscilla Alcantara afirmou em um podcast não ser homofóbica, mas sim uma “aliada da causa”.

Ela disse que antes, quando ainda frequentava a igreja evangélica, se sentia refém e que estava em um local que a deixa com medo de abordar “o que pensava e achava por medo de retaliação”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Eu estava em um lugar onde eu tinha muito medo de falar o que eu pensava por medo de retaliação […] Conforme eu fui ganhando maturidade, fui crescendo e entendendo que eu poderia construir a minha própria plataforma para não ser refém de uma outra onde eu era podada, limitada, eu fui me expressando mais”, confessou, aos apresentadores Rafa Uccman e Lucas Guedez.

“Eu não acho que gay vai para o inferno. Eu sou aliada da causa [LGBTQIA+]. Em todos os momentos, discursos, durante toda a minha trajetória, eu falei o que eu podia falar, o que dava para eu falar. Eu eu era muito refém, sim, do espaço onde eu estava. Eu tinha medo de retaliação”, continuou a ex-cantora gospel.

Em 2022, Priscilla foi criticada por não cantar um trecho da música “Born This Way”, de Lady Gaga, que menciona gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros durante uma apresentação no canal Multishow.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular