back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Pastor tenta matar ex-mulher a facadas após fim do casamento

A Polícia Civil está investigando um grave caso de tentativa de feminicídio ocorrido no bairro Jardim Zaira, em Mauá, que chocou a comunidade local. O incidente, que aconteceu no início da semana, teve como vítima uma mulher de 30 anos, que foi brutalmente atacada pelo ex-marido.

O suspeito do crime, se chama Fábio Guedes, 36 anos, pastor em uma igreja do município. Segundo relatos, a motivação para o ataque teria sido a não aceitação do fim do casamento por parte de Guedes, culminando em um ato de violência extremo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A Polícia Militar foi rapidamente acionada para atender a ocorrência. Chegando ao local, os agentes encontraram a vítima com ferimentos graves decorrentes das facadas recebidas. Ela foi imediatamente socorrida e encaminhada ao Hospital Nardine, onde permanece em estado grave.

Para aprofundar as investigações, a polícia solicitou uma perícia tanto no local do crime quanto na faca utilizada no ataque, que foi apreendida. Este procedimento é crucial para coletar evidências que possam corroborar a dinâmica dos fatos e fundamentar a acusação contra o suspeito.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Mauá como tentativa de feminicídio.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular