back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Top 5 da semana

A depressão de Michelle Bolsonaro

Durante um encontro do PL Mulher neste sábado (13) em Macapá, Amapá, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro abriu o coração sobre os desafios enfrentados durante o primeiro ano do mandato de seu marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro. Michelle compartilhou que um dos momentos mais difíceis foi a luta contra a depressão, desencadeada em parte pela frustração com a lentidão da máquina pública.

Michelle explicou que suas expectativas iniciais de impactar rapidamente a vida dos brasileiros foram esbarradas pela realidade do ritmo governamental. “Eu tive depressão no 1° ano porque eu pensei que eu fosse chegar e resolver a vida de todo mundo. Eu pensei que eu fosse chegar e já colocar medicação de alto custo no SUS […], eu não podia fazer muita coisa, porque a gente sabe que a máquina é lenta”, disse ela.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Não é a primeira vez que Michelle Bolsonaro fala publicamente sobre sua luta contra a depressão. Em outubro de 2022, durante um culto de aniversário, ela mencionou como a depressão se instaurou logo após a posse de Bolsonaro em 2019, e expressou seu desapontamento em não querer ser apenas uma “primeira-dama de enfeite”. Em suas palavras, a depressão foi acompanhada de medo e angústia intensos, levando-a a ter pensamentos suicidas.

Em outra ocasião, durante um evento do PL Mulher em Brasília, no ano passado, Michelle atribuiu parte de sua depressão aos ataques sofridos por parte da mídia, que também chegaram a afetar sua família. “Eu chorei muito, tive depressão em 2019. Eu pensei em morrer, por tantos ataques que surgiram da mídia, e eu cheguei só querendo fazer o bem como muitos aqui”, relatou.

Relacionados

1 COMMENT

  1. Michelle Bolsonaro Deus está no controle vamos vencer está guerra, cuida da sua saúde, porquê o Povo Brasileiro Patriota Conservador está com o Bolsonaro, assim como estamos com o povo de Israel, quê o Eterno Criador nos protejam…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular