back to top
terça-feira, abril 30, 2024

Top 5 da semana

Cantor gospel Davi Sacer anuncia novo projeto e internautas comemoram

O cantor gospel Davi Sacercomunicou em um vídeo através do seu Instagram na última quinta-feira(12), um novo projeto para ajudar músicos e cantores que sonham em compor, ou que já compõe, mas não conseguem ter sucesso.

O projeto é em Parceria com o músico e compositor Luiz Moreira, e a intenção é desenvolver um método através de suas experiências para facilitar e ajudar os amantes da música.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Mundo gospel: Filho de Davi Sacer é flagrado com bebidas

Davi Sacer já compõe há 20 anos, o cantor que hoje segue carreira solo, ganhou notoriedade no cenário gospel nacional em meado dos anos 2000, quando liderou juntamente com o cantor Luiz Arcanjo, o ” Toque no Alta”,  do Ministério Apacentar de Nova Iguaçú  (RJ), presidido pelo pastor Marcos Gregório.

No ano de 2007, Davi Sacer, Luiz Arcanjo, e alguns componentes saíram do Toque no Altar e fundaram o Ministério “Trazendo a Arca”. Em 2010, Sacer deixou o grupo para seguir carreira solo.

O fato é que o cantor quer compartilhar suas experiências na área da composição, já que os grandes sucessos da banda na época, foram composto por ele ou em parceria com o cantor.

+ Debilitada, Pastora Ludmila Ferber surpreende ao ministrar sentada durante culto

Luiz Moreira disse: “Mesmo entendendo que a composição é algo natural é algo intuitivo, agente sabe que existe alguns processos que conforme agente vai fazendo, vai adquirindo e aprendendo a encurtar, “CORTA” caminho.

Davi Sacer, revelou que nunca parou para organizar e compartilhar o assunto de forma didática, mas as pessoas sempre perguntam como ele faz para compor, e se existe algum método ou técnica.

+ Kemilly Santos é levada às pressas para hospital após crise e preocupa fãs

Logo abaixo do vídeo Davi escreveu: “NOVIDADE!!! Eu e meu amigo Luiz Moreira estamos muito empolgados com esse projeto sobre COMPOSIÇÃO. A idéia é fazer um laboratório e compartilhar também o que tem funcionado pra nós”

Cantor gospel Luiz Arcanjo passa sufoco nos EUA e pede ‘socorro’ a seguidores


Compartilhe:

O cantor gospel e pastor evangélico Luiz Arcanjo, usou as redes sociais para pedir ajuda aos seus seguidores na tarde da última Terça-Feira (03).

Em turnê pelos Estados Unidos, Luiz Arcanjo teve dificuldades para falar com a “Gol Linhas Aéreas”, e acabou perguntando em um post no Instagram, se havia alguém entre os seus seguidores que trabalhava na empresa ou que pudesse ajudá-lo.

Pouco tempo depois, várias pessoas começaram a comentar, tentando de alguma forma ajudar o cantor, que segue o resto da semana por lá, ministrando em várias igrejas.

+ Igreja fundada por integrantes do Trazendo a Arca comemora primeiro ano de vida

Luiz Arcanjo está aproveitando a viagem, para comemorar os 20 anos de casado com a esposa Angela, que segue com ele na viagem.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular