back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Trazendo a Arca anuncia fim da banda e fãs lamentam

Na tarde desta quarta-feira (24), o ministério Trazendo a Arca anunciou que irá dar uma pausa na carreira por tempo indeterminado. Segundo um post publicado nas redes sociais, a banda só se apresenta esse ano.

Diante disso, a banda vai rodar o Brasil e alguns países com a “Turnê Sexto Passo”. Portanto esse é o nome dado para turnê de despedida da banda.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Exclusivo: Revelada doença misteriosa da cantora gospel Mara Lima

Durante 16 anos o Trazendo a Arca escreveu seu nome na música cristã, e foi um dos principais grupos de música gospel no Brasil. Nesse ínterim foram lançadas várias músicas que se tornaram hits nas igrejas.

Em 2012 a banda sofreu uma grande perda com a saída do cantor gospel Davi Sacer. Diante disso o grupo lutou para se manter competitivo no mercado e fez muito sucesso com o “DVD Live In Orlando”.

Logo depois outro membro importante deixou o grupo, o tecladista Ronald Fonseca. O músico era peça fundamental na banda pois era um dos principais compositores.

Os fãs da Banda ficaram surpresos e triste com a publicação, mas com a certeza que um dia eles voltarão.

O primeiro show da turnê de despedida aconteceu na última segunda-feira 22 de abril na Igreja Batista Atitude (RJ).

+ Fim de rixa, após 4 anos Thalles Roberto e Cassiane fazem as pazes

Em resumo várias fotos estão sendo publicadas nas redes sociais do Trazendo a Arca. Acompanhado do seguinte texto.

“Após 16 anos ininterruptos na estrada, pelo Brasil e fora dele também, entendemos que precisamos ter um tempo para o reabastecimento, descanso e atualizações. Durante o ano de 2019 vamos rodar o Brasil e também alguns países com a “Turnê Sexto Passo”. Turnê de despedida para entrarmos em um período sabático de tempo ainda indeterminado”.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular