back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Sem marido, cantora gospel e deputada chora a morte de ente querido

A deputada federal e cantora gospel Lauriete, usou as suas redes sociais na noite dessa quinta-feira (12), para comunicar a todos a perda de um ente querido.

A notícia comoveu os seguidores e fãs da cantora que ficaram preocupados e enviaram-lhe mensagens de apoio e solidariedade.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Vídeo: Culto com Sarah Beatriz termina em tiroteio na Cidade de Deus

Lauriete, informou sobre o falecimento do seu tio Miguel Rodrigues Rocha, ele tinha apenas 68 anos. Em nota, a cantora escreveu; “Hoje o Senhor Deus decidiu levar meu tio Miguel pra morar com Ele. Nós sentiremos muito a sua falta, mas ele estará bem melhor”…

A cantora não informou detalhes sobre a causa da morte, e também sobre velório e sepultamento. A atitude acabou despertando a curiosidade de alguns internautas que indagaram Lauriete.

Entretanto, a grande maioria dos seguidores sentiu a dor da cantora gospel, e escreveram muitas mensagens na tentativa de trazer algum conforto para ela.

“Nada que eu falar aqui pode te consolar, querida!! Mas desejo paz no coração de cada famíliar, que o Espírito Santo conforte! Ele descansou!! Está com o Pai!!”, disse uma seguidora.

+ Bruna Marquezine segue o exemplo de Priscilla Alcantara e agora é quase gospel

Lauriete foi casada com o ex-senador Magno Malta por cerca de seis anos, e se divorcio no início desse ano após descobrir uma traição do parlamentar.