back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Crise na Igreja Mundial não afeta patrimônio de Valdemiro Santiago

O fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus apóstolo Valdemiro Santiagoalegou recentemente que a igreja vem passando por um momento de crise.

O apóstolo constantemente faz apelo na televisão para obter mais patrocinadores para os seus programas de TV. Além disso, realiza as campanhas mais criativas  e inusitadas para arrecadar dinheiro.  São comercializados na igreja desde canetas, até a meias ungidas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Apesar de afirmar que a igreja está no vermelho, o apóstolo foi extremante criticado após a publicação de uma entrevista que ele deu a um jornal dinamarquês.

+ Anderson Freire cai no choro e tem reação inesperada

Valdemiro acabou confessando que possuía cerca de 6 aviões particulares, depois alegou que pertenciam a igreja. Quando o repórter dinamarquês ironizou: “Você deveria ter um aeroporto”.  O apóstolo rebateu:“Não, temos um hangar”.

No passado, o religioso foi atacado por possuir diversas fazendas em seu nome, que abrigam criações de milhares de cabeças de bois.

+ Pastor Jabes de Alencar zomba de profecia do Cabo Daciolo

De acordo com uma matéria da Forbes compartilhada em 2013, o apóstolo tinha uma fortuna de aproximadamente 220 milhões de dólares. Essa fortuna cada vez aumenta, enquanto o mesmo implora por doações em seus programas televisivos.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular