back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Top 5 da semana

Pastor e cantor Wesley Ros comemora 43 anos de vida

Nesta sexta-feira (14), o cantor e pastor Wesley Ros comemora mais um ano de vida. O pastor usou a sua conta do Instagram para agradecer a Deus e a todos os seguidores de suas redes sociais.

Wesley, que completa 43 anos, além de pastor e cantor, é dos principais produtores e compositores do segmento gospel no Brasil, tendo suas canções gravadas pelos principais cantores evangélicos, além de assinar a produção musical de vários artistas do segmento cristão.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Cantora gospel que agrediu a sogra idosa alegou ‘estresse do dia a dia’

De forma bem humorada o pastor brincou ao publicar a sua idade e disse que não estava ficando velho, e sim virando um clássico.

“THANKS?? obrigado gente linda das minhas redes, pelo carinho, pela companhia, por fazerem de mim um mergulhador nas coisas de Deus, para que a gente tenha sempre algo especial pra recebermos do Senhor, seja através dos meus comentarios, das minhas músicas, das minhas produções, composições, pregações… enfim, peço sempre a Deus que me abasteça para que eu seja sempre um representante Dele para cada um de vcs… Obrigado de verdade!!! Amo vcs! ???????????????? Happy my 43 years – TO VIRANDO UM CLÁSSICO!”

Famosos como o cantor Pr. Lucas deixaram mensagem parabenizando Wesley por mais um ano de vida.

“Parabéns meu amigo Wesley Ros”

Em tom de brincadeira ele respondeu: “É meu amigooo!! O maior pintor Do mundo pintou esse neguh linduuuuuuu”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular