back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Cantora gospel que agrediu a sogra idosa alegou ‘estresse do dia a dia’

A pastora e cantora gospel Lucimar Pires, 34 anos, despertou a irá dos evangélicos quando caiu na web um vídeo onde ela aparece agredindo a sua sogra de 82 anos.

O caso aconteceu em Nova Andradina, e a cantora já prestou depoimento na última semana. Lucimar pires disse que a situação foi causada pelo “estresse do dia a dia”. A idosa estava em sua casa de visita para passa um tempo com os netos e o filho.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Samuel Mariano fecha parceria com Flordelis e surpreende evangélicos

Daniella de Oliveira Nunes Leite, delegada da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), disse que a conclusão do caso será daqui a mais um mês.

“Ela não negou, disse que a situação foi causada por muito estresse do dia a dia, problemas de família, nada plausível e que justifique”, revelo a delegada que também ouviu  a idosa, um dos filhos e também uma neta, que denunciou o caso.

“A idosa narrou de acordo com o que aparentemente aparece no vídeo. Ela não apresentou lesões aparentes e também não quis passar pelo médico”, explica Danielle.

A idosa não relatou nada parecido com o que foi divulgado nas redes sociais onde ela nega as agressões em um segundo vídeo que foi publicado.

+ Mulher invade igreja evangélica e joga fezes no pastor durante o culto

As crianças que aparecem no vídeo, filhas do casal, também serão ouvidas em depoimento especial, no final do processo. “Vou ouvir os filhos para apurar todas as versões, as crianças serão as últimas”.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular