back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Top 5 da semana

Sarah Farias comemora melhora da filha, mas ela segue internada na UTI

Neste domingo a cantora gospel Sarah Farias, comemorou a melhora no quadro de saúde de sua filha Aurora, que nasceu nessa sexta (10), apos uma cesárea de emergência.

Apesar da melhora, e de conseguir respirar sem a ajuda de aparelhos, Aurora permanece na UTI, mas, segundo a cantora, a filha recém nascida está bem.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Sarah Farias é submetida a cesárea de emergência e bebê está na UTI

“Meu domingo de Páscoa teve uma notícia linda: Aurora conseguiu respirar sozinha. Obrigada pelas orações. Ela segue sem previsão de alta da UTI e eu aqui sem poder receber visitas devido ao momento que estamos vivendo. As puérperas entraram no grupo de risco. Obrigada pelo amor de vocês. Feliz Páscoa”, escreveu Sarah em seu Instagram.

Na noite dessa sexta-feira (10), a cantora foi submetida a uma cesárea de emergência após um exame de Doppler, que mostrou uma alteração nas artérias uterinas da bebê.

Por segurança, a pequena Aurora foi encaminha para a UTI Neonatal, onde segue com quadro de saúde estável mas sem previsão de alta.

+ Daciolo faz alerta sobre chip e detona Malafaia: “Falso profeta vigiem”

” A gente já sabia dessas complicações, mas ela estava bem e crescendo até que o doppler deu alterado e tivemos que passar pela cesárea com 34 semanas [8 meses e meio]. Cremos que Deus está conosco e fará a sua perfeita e soberana vontade”, completou a cantora.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular