back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Morre Aurora, filha recém nascida da cantora Sarah Farias

Morreu na noite desse domingo (26), a filha recém nascida da cantora gospel Sarah Farias. No dia 10 de abril, a cantora foi submetida a uma cesárea de emergência após um exame de Doppler, que mostrou uma alteração nas artérias uterinas da bebê.

Através das redes sociais Davi Marau, esposo da cantora, foi quem comunicou o falecimento da filha do casal, Aurora Lavigne.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Bomba! Filho da cantora gospel Eyshila saiu do armário?

No post ele agradeceu as orações de todos que intercederam para que Aurora melhorasse.

“Como pai e esposo da Sarah venho aqui comunicar que já está com o Senhor nossa filha Aurora Lavigne. Foram súplicas, clamores, jejuns, louvores e lágrimas para que a cura acontecesse. Buscamos a cura no Dono da vida e, como eu sempre disse, a Aurora sempre esteve nas mãos dele. Contudo, aprouve a Deus na Sua Soberania escolher tê-la pertinho dele”, disse ele.

Davi agradeceu a Deus a oportunidade  de ter visto a neném durante seus poucos dias de vida na terra, e ressaltou que aceita a decisão de Deus.

“Perder para Ele é um privilégio de poucos e aceitamos as Suas decisões com serenidade, paz, obediência, gratidão e devoção.Agradeço a Ele pelo privilégio de ter cuidado, segurado, beijado, e sentido o seu cheirinho nesses 16 dias que estivemos com ela. Apesar da luta, sentimos o seu amor quando nos ouvia, quando apertava nossa mão, e quando levantava a sua cabecinha tentando nos ver bem juntinho a ela. Que saudade já estou”.

+ Silas Malafaia e o que está por trás da saída de Sergio Moro

Leia a publicação na íntegra.

 

View this post on Instagram

 

Como pai e esposo da Sarah venho aqui comunicar que já está com o Senhor nossa filha Aurora Lavigne. Foram súplicas, clamores, jejuns, louvores e lágrimas para que a cura acontecesse…oh, como fizemos isso…buscamos a cura no Dono da vida…e como eu sempre disse, a Aurora sempre esteve nas Mãos dEle…sempre. Contudo, aprouve a Deus na Sua Soberania escolher tê-la pertinho dEle-o que indubitavelmente é muito melhor…”Perder” para Ele é um privilégio de poucos…e aceitamos as Suas decisões com serenidade, paz, obediência, gratidão e devoção. Agradeço a Ele pelo privilégio de ter cuidado, segurado, beijado, e sentido o seu cheirinho nesses 16 dias que estivemos com ela…apesar da luta, sentimos o seu amor quando nos ouvia, quando apertava nossa mão, e quando levantava a sua cabecinha tentando nos ver bem juntinho a ela…ah, que saudade já estou…escrevo essa parte tomado pelas lágrimas… E caminhando para os meus agradecimentos e considerações finais, agradeço aos nossos familiares, a cada amigo, aos seguidores da minha esposa, cada irmão de perto ou de longe que manifestou o seu apoio, carinho e preocupação com a Aurora, e tb com a nossa família e ao nosso Pastor Welingtom Jr e sua esposa irmã Lídia, e todos os pastores e cantores amigos o meu muito obrigado a todos vcs…o amor de vcs foi confortante, sincero e acolhedor nesses dias…peço que continuem orando pela gente…Sarah precisa muito do apoio de vcs…ela tem seu jeito peculiar de passar seus vales com Deus, como também , todos da minha casa precisamos…pois temos muito a fazer pelo Reino dEle…e muitas promessas ainda hão de se cumprir…por isso a intercessão de vcs será muito importante pra superarmos tudo isso. Aurora agora estará brilhando no céu, aguardando o grande dia da nossa ressurreição…para então nos reencontrarmos no lugar que “não haverá mais morte, nem luto, nem choro, nem dor…pq Ele enxugará dos nossos olhos toda lágrima…” – Ap 21:4 Glória a Deus eternamente! ” Em tudo daí graças…” 1 Ts 5:18 Por hora o que temos é saudades e até breve …#brilhaAurora Davi Marau

A post shared by Sarah Farias (@sarahfariasoficial) on

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular