back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Evangélicos de luto: Pastora morre vítima de coronavírus

O número de líderes religiosos que estão morrendo por causa do novo coronavírus tem aumentado a cada dia. Essa crescente tem deixado muitos evangélicos com medo de retornar aos cultos presenciais.

Na última segunda-feira (10), a Secretaria Municipal de Saúde confirmou a vigésima sexta morte provocada pelo novo coronavírus em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A pastora Rosa Maleski, de 63 anos, morreu no domingo (9) no Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, onde estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) há quase 25 dias.

+ Com dívida de R$ 430 milhões, pastor compra helicóptero de R$ 61 milhões

De acordo com uma  nota enviada à imprensa, o município informou que a mulher “apresentava outras comorbidades”.

Rosa recebeu inúmeras homenagens nas redes sociais. “Pastora Rosa, mulher amorosa, receptiva, tão dedicada, querida, carinhosa. Não temos palavras para expressar tamanha tristeza”, escreveu Tatiane Alves.

“Desde que a conhecemos nos sentimos muito bem acolhidos pelo grande amor que ela sempre teve por todos”, destacou outro amigo.

+ Edir Macedo é investigado pelo MPF após declaração sobre a Covid-19

A pastora Rosa era casada e deixa o esposo e um filho. O casal atuava na Igreja Evangélica Batista Independente, em Chapecó. Em comunicado publicado no Facebook, a congregação lamentou a morte da pastora.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular