back to top
terça-feira, abril 30, 2024

Top 5 da semana

Luciano Camargo lança canção gospel “Haja Luz” nesta terça (19)

O cantor Luciano Camargo, da dupla Zezé de Camargo e Luciano, está trabalhando em um projeto gospel desde ano passado.

Nesta terça-feira (19), o sertanejo irá lançar a primeira música deste novo trabalho. A canção inédita “Haja Luz”, faz parte do álbum “A Ti Entrego”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Para ele, a música marca uma era em que precisamos ser luz, além de receber a luz dos céus como um incentivo para encarar os momentos difíceis que a humanidade está passando.

+ Filho de Eyshila posta foto com o namorado e choca evangélicos

“Resolvi iniciar 2021 com essa canção pois é o que eu acredito, com luz, podemos seguir adiante, respeitando os nossos irmãos e crendo que dias melhores virão. E , mais que isso, a ´Haja Luz´ retrata um desejo meu para todos neste novo ciclo, que seja abençoado, leve e iluminado”, conclui.

A expectativa do cantor é alcançar milhares de lares brasileiros através da música, levando uma mensagem de amor e otimismo, como forma de reacender a esperança por dias melhores.

“Me sinto realizado, na minha carreira ao lado do meu irmão Zezé e, pessoalmente, com minha família e meus sonhos solo, que também se concretizaram e vem se firmando, dia a dia. Há 20 anos, eu tive vontade de gravar um trabalho assim, mas, lá atrás, não teria essa leveza e verdade de agora. Tudo acontece no momento certo, na hora de Deus, Ele é quem sabe de todas as coisas”, conta Luciano Camargo.

A música estará disponível em todas as plataformas digitais a partir de amanhã, data em que o cantor comemora 48 anos de vida. Além do áudio lançado nas plataformas de Streaming, um clipe também será lançado no YouTube.

Cantor Luciano Camargo (Reprodução)

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular