back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

E se Flordelis for inocente ?

A cantora gospel e deputada federal Flordelis dos Santos (PSD), voltou a afirma em depoimento nesta sexta-feira (22), que toda família sabia do plano para matar o seu esposo pastor Anderson do Carmo.

A Justiça do Rio realiza nova audiência no processo que investiga a morte do líder religioso, que ocorreu no dia 16 de junho de 2019 em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A deputada chegou no Fórum de Niterói por volta das 9h15, acompanhada dos seu advogados, seguindo direto para a 3ª Vara Criminal. Ao ser questionada pelos repórteres, a parlamentar disse que Anderson estava ciente que existia um plano para sua morte, mas não respondeu porque ele não decidiu buscar proteção.

+ ‘Presta atenção no que é a bíblia, caralho!’;diz pastor durante pregação

Flordelis alegou na audiência que ficou sabendo da proposta de Marzy ( de matar o pastor Anderson) por Lucas. O próprio rapaz, em seu depoimento, também confirmou que ele foi o responsável por contar a mãe sobre o pedido de Marzy.

No entanto, no depoimento de Marzy, que aconteceu logo após o de Flordelis, a filha adotiva afirmou que ela mesma contou sobre o plano para mãe, depois de ter feito a propósta para o irmão Lucas.

No total 11 pessoas foram indiciadas no caso. Flordelis é apontada como mentora intelectual da morte do pastor, e não está presa por ter imunidade parlamentar.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular