back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Cristiane Daciolo revela que foi internada com Covid-19 e problema pulmonar

Cristiane Daciolo, esposa do ex-deputado federal Cabo Daciolo, gravou um vídeo neste sábado (6), para revelar que ficou seis dias internada após ser diagnosticada com Covid-19.

Em 2018, ela descobriu uma leucemia, e passou por um longo período de tratamento contra a doença. No entanto, ela ainda toma algumas medicações pós transplante, que baixam muito a sua imunidade.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Após se sentir mal, Cris resolveu ir ao hospital, e ao fazer o teste, descobriu que havia contraído o novo coronavírus e que já estava com 25% do pulmão comprometido.

Imediatamente ela foi encaminhada para CTI (Centro de Terapia Intensiva), onde permaneceu internada por seis dias, não sendo necessária a intubação.

A esposa do político resolveu contar a sua vitória contra a doença, pois ela tem comorbidades, e considera um milagre ter vencido a doença com o seu histórico de câncer. Cris disse que na sua casa todos pegaram o vírus, porém, apenas ela apresentou os sintomas.

Cristiane também fez questão de destacar que foi tratada com ivermectina e azitromicina, que são alguns dos medicamentos que Bolsonaro defende como tratamento precoce contra a Covid-19.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular