back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Pr. Lucas choca web com fotos de quando estava entubado com Covid-19

O cantor gospel Pr. Lucas, que nos últimos dias esteve no olho do furacão por causa de sua separação e por ter vazado uma foto íntima atribuída a ele na internet, chocou alguns internautas na tarde desta quarta-feira (21).

O artista divulgou uma série de fotos de quando estava entubado com Covid-19. O religioso chegou a passar cerca de três dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), lutando pela vida.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Cronologia dos fatos

Lucas foi internado no dia 29 de junho com muita falta de ar. No dia seguinte, ele já foi entubado por conta da doença.

De acordo com o depoimento do cantor, no dia 02 de julho, ou seja, três dias depois da entubação, milagrosamente ele foi extubado. A prescrição médica era que ele passasse no mínimo 7 dias entubado.

No dia 05 de julho, o cantor gospel foi diagnosticado com Tromboembolia Pulmonar. Lucas disse que sua atual esposa, Tati Moreto, deu um jeito e entrou no CTI para orar por ele.

No dia 06, de maneira sobrenatural, os exames de Tromboembolia Pulmonar sumiram do Diagnóstico, conforme afirmou o músico. No dia 08, ele teve alta e saiu andando do Hospital.

“Hoje dia 21/07 eu posso respirar e dar ao Senhor toda a minha gratidão por ter me dado o presente da vida.

Ainda estou em processo, mas grato a Deus pela vida, pela esposa @tatimoreto , pelos filhos @gabrieljgaviglia @samuelrahm_ @joaojpm11 , pela família, pelo ar, pelas coisas simples dessa vida.
Eu em algum momento dessa minha história me gloriei por ter tantas canções famosas, por ter uma voz conhecida… Me arrependo amargamente disso, pois descobri que sou menor do que pensei e que DEUS é extrema maior e mais amoroso que imaginei.
Pare hoje de reclamar, aproveita esse ar em seus pulmões, e se alguém está passando pela dor de estar como eu e minha família estávamos, profetizo que sua cura chegue hoje em Nome de Jesus.

E pra vc que acha que a vida acabou… Vim te dizer que não acabou… Só respira e muda o foco.
Tudo que se pode comprar e pagar nessa vida não tem valor nenhum, a parte boa da vida é gratuita, é; respirar, abraçar os filhos, visitar os avós, beijar a esposa, sorrir, olhar pro céu, conversar, ver o por do sol, nadar, correr, brincar….
Valorize a vida vc nunca sabe se terá o próximo momento,” escreveu o cantor no post.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular