back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Exclusivo: Jotta A pode estar sofrendo um sério problema de saúde

O ex-cantor gospel Jotta A está ausente das redes sociais há quase um mês. Além de sumir da internet, o artista também excluiu as publicações do seu Instagram, deixando apenas dois posts.

O cantor que assumiu sua sexualidade no ano passado, também faz questão de mostrar aos seus seguidores que é usuário de maconha e bebida alcoólica.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Jotta A morou um bom tempo na Colômbia e ficou debaixo da liderança do Apóstolo José Satirio dos Santos, mas voltou para o Brasil depois que anunciou o seu desligamento da música gospel.

Porém, desde que retornou para o país há mais de um ano, o músico não visitou a sua família, em especial a sua mãe Édna Santos, por conta da pandemia.

O cantor está morando em São Paulo na companhia de alguns amigos, enquanto sua mãe e familiares moram Rondônia.

De acordo com pessoas próximas a Jotta A, ele está supostamente em uma crise profunda de depressão, e um dos motivos seria a distância da família.

Ainda segundo relatos, o cantor passa a maior parte do tempo dentro do seu quarto, distante de tudo e de todos. Isso explica a sua ausência das redes sociais e do YouTube. O cantor não lançou mais nenhuma música e interrompeu a gravação do seu novo projeto.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular