back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

“Não deixei de fumar cigarro rápido”, revela cantora gospel Daniela Araújo

Nesta quarta-feira (28), a cantora gospel Daniela Araújo publicou um vídeo em seu perfil do Instagram, onde fala sobre o processo que viveu para sair da dependência do cigarro.

A artista, que nasceu em um berço evangélico, não teve problemas apenas com o cigarro, mas com drogas e álcool.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Não deixei de fumar cigarro rápido. Nossa, Daniela, mas você uma menina criada na igreja, fumando cigarro? Pois é! Eu tentava parar de fumar, ficava meses, voltava. Eu tava num processo que não podia confiar em ninguém, todo mundo que se aproximava de mim, me julgava. É um processo. Só você e Deus sabe o que você tá passando. Ninguém tem o direito de julgar o nosso processo, sabe? Eu tinha certeza que um dia eu ia testemunhar a minha libertação completa.”

Daniela ainda completou: “E muitas vezes as pessoas falam: Ah não, a Daniela? Deus não transformou Daniela. O mal as vezes usa pessoas. E aí você questiona tipo assim: poxa vida, será que Deus não tá me transformando? Tá repreendido em nome de Jesus, o sangue de Jesus tem poder, você foi comprada pelo sangue de Jesus.”

“Vocês que estão ouvindo: foi pacto de sangue, não importa muitas vezes as nossas lutas, mas o que importa é o final e não é como começa”, finaliza a artista.

A cantora conseguiu dar a volta por cima e atualmente está casada com o produtor musical André Nine, e juntos são pais do pequeno Lucca.

Assista ao vídeo.