back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Cirugiã-dentista abre o jogo sobre cirurgia de Marquinhos Gomes

O cantor gospel Marquinhos Gomes passou por um procedimento cirúrgico de urgência na última quarta-feira (25). No entanto, alguns internautas criticaram o post do cantor e o acusaram de sensacionalismo.

A publicação feita no Instagram oficial de Marquinhos pedia para que o Brasil orasse por sua recuperação, e além disso, tinha um trecho da canção “Não Morrerei”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Por conta disso, e sem mais informações precisas, os seguidores do artista acreditaram que ele poderia estar entre a vida e a morte. Ao revelar que havia se submetido a uma cirurgia odontológica, muitos internautas se revoltaram e criticaram o cantor.

A cirurgiã-dentista Natália Reis Ribeiro Arantes, responsável por operar Marquinhos, gravou alguns stories em seu Instagram, explicando o verdadeiro motivo do procedimento.

Natália iniciou explicando que a cirurgia foi muito séria e de alta complexidade, pois precisou até de anestesista e de outros profissionais para lhe auxiliar, porém, tudo correu como o planejado.

Ela destacou que, pelo fato de ser um procedimento na boca, não significa que é simples, pois é o instrumento de trabalho do cantor e ele poderia até parar de cantar, caso não operasse logo.

A cirurgiã também explicou que por conta desse problema, Marquinhos estava impossibilitado de tocar saxofone há algum tempo, por isso ele escreveu um trecho da canção no post em que pediu as orações.

“A boca é o instrumento de trabalho dele, assim como o joelho é do jogador, então é de grande importância pra ele, e ele pediu para que as pessoas orassem pela recuperação dele… Ele vai voltar a realizar aquilo que ele sempre sonhou que é tocar o sax. Quando ele falou que não morreria enquanto a promessa não se cumprisse é porque ele tem a promessa do Senhor de voltar a tocar o sax”, esclareceu Natália.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular