back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Delegada discípula da pastora Adriana Pereira é presa no Rio de Janeiro

Adriana Belém, delegada licenciada, foi presa na tarde desta terça-feira (10), na casa onde vive, na Barra da Tijuca. Ela é amiga e seguidora da pastora Adriana Pereira, que é acusada de explorar financeiramente a funkeira Ludmilla.

A operação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa da delegada, onde foram apreendidos quase R$ 2 milhões no local.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Adriana Belém continuava na sede da Corregedoria da Polícia Civil até o início desta manhã, mas deve ser levada para o presídio de Benfica, na Zona Norte, por volta das 9h desta quarta-feira (11), e logo depois passará por uma audiência de custódia.

A delegada amiga da pastora Adriana Pereira, famosa por revelar o futuro das celebridades, foi nomeada mês passado para um cargo na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer do Rio de Janeiro. O salário dela era de R$ 8.345,14, de acordo com o portal da transparência.

No entanto, segundo a decisão publicada na edição do Diário Oficial da cidade nesta quarta-feira (11), ela foi exonerada.

A advogada Luciana Pires, que representa a delegada licenciada, afirmou que não vê necessidade de prisão, e que analisa entrar com um pedido de habeas corpus. Ela disse também que o MPRJ pediu a prisão sem dar chance para Belém explicar a origem do dinheiro.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular