back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Assassinato de Anderson do Carmo completa três anos 

Nesta quinta-feira (16), o assassinato do pastor Anderson do Carmo completou três anos. Ele foi morto com mais de 30 tiros na garagem da casa em que morava com a cantora gospel Flordelis, no município de Niterói, na região metropolitana do Rio.

Até o momento, nem todos os envolvidos foram julgados. A ex-deputada, três filhos e a neta iriam a júri popular no último dia 6 de junho. No entanto, a juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói, decidiu pelo adiamento do julgamento de todos eles para as 9h do dia 12 de dezembro.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Outros acusados de participação no crime já foram condenados pela justiça. Em julgamento iniciado no último dia 12 de abril, o Tribunal do Júri de Niterói condenou quatro réus: Adriano dos Santos Rodrigues, filho biológico de Flordelis, foi condenado a quatro anos, seis meses e 20 dias de reclusão em regime inicialmente semiaberto por uso de documento ideologicamente falso e associação criminosa armada.

O ex-policial militar Marcos Siqueira Costa foi sentenciado a cinco anos e 20 dias de reclusão em regime inicialmente fechado; Andrea Santos Maia, mulher de Costa, foi condenada a quatro anos, três meses e dez dias de reclusão em regime inicialmente semiaberto; e Carlos Ubiraci Francisco da Silva, filho afetivo de Flordelis, foi condenado pelo crime de associação criminosa armada a dois anos, dois meses e 20 dias de reclusão em regime inicialmente semiaberto, mas depois conseguiu liberdade condicional.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular