Polêmicas

Bomba! Vaza áudio de Nani Azevedo detonando Samuel Mariano

Nani disse que ele deveria estar recluso com a família, sendo curado, conversando com o seu pastor, recebendo orientação

Caio Rangel | Publicado em: 11/02/18 às 8:34
Bomba! Vaza áudio de Nani Azevedo detonando Samuel Mariano
Nani Azevedo e Samuel Mariano (Reprodução)

O cantor Nani Azevedo, conhecido dentro do cenário da música gospel como alguém que evita a todo custo se envolver em problemas, fez uma dura crítica a respeito do cantor Samuel Mariano.

Em um áudio publicado num grupo de pastores no Whatsapp, Nani Azevedo diz que se irritou ao ver que Mariano estava publicando vídeos com a família, sorrindo e mostrando estar despreocupado com o que aconteceu, se referindo as fotos que se espalharam com o rosto do cantor, e que Samuel Mariano insiste que são montagens.

Nani disse que ele [Samuel] deveria estar recluso com a família, sendo curado, conversando com o seu pastor, recebendo orientação e pensando no que havia feito.

O áudio polêmico acabou vazando do grupo, e encontrando centenas de outras pessoas que concordam com o pensamento de Nani Azevedo sobre o caso.

Ouça o áudio polêmico:

+ Mulher que teria recebido as fotos de Samuel Mariano, fala pela primeira vez

Entenda o caso

No dia 31 de Janeiro, o cantor Samuel mariano usou suas redes sociais para alertar aos seus seguidores, que estariam circulando algumas imagens com seu rosto. As fotos mostram o cantor em situações intimas, e ele alega que seriam montagens criadas por um grupo de ativistas LGBT, em retaliação a um comentário que ele teria feito contra o cantor Pablo Vittar.

As imagens foram compartilhadas milhares de vezes e, apesar de muita gente apontar que são reais, o cantor segue mantendo com seus advogados, a mesma versão de que são montagens.

Segundo os advogados do cantor, em entrevista ao O Fuxico Gospel, eles revelaram que já sabem de quem se trata, e que a justiça já está prestes a desvendar esse crime.

 

Canção de Fabiana Anastácio bate recorde de views após sua morte

A canção "Adorarei" alcançou o primeiro lugar em várias rádios e ainda hoje é cantada em igrejas por todo o país.


Pastor assembleiano proíbe membros de usarem brincos e correntes

O pastor disse ainda que não cabe argumentos para interpretações no que se refere à doutrina da denominação.


Filme cristão “Deus Não Está Morto 4” estreia 11 de novembro nos cinemas

O longa conta a luta de um grupo de famílias cristãs que optaram por educarem os filhos em casa.


Cantora gospel se prepara para o sétimo casamento

Se o novo relacionamento seguir adiante, a cantora Beatriz poderá subir no altar para se casar pela sétima vez.


Ator de Superman dos anos 90 reprova decisão de tornar o herói bissexual

Para o protagonista de Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman, a DC Comics deveria destacar temas mais relevantes.