O cantor Nani Azevedo, conhecido dentro do cenário da música gospel como alguém que evita a todo custo se envolver em problemas, fez uma dura crítica a respeito do cantor Samuel Mariano.
Em um áudio publicado num grupo de pastores no Whatsapp, Nani Azevedo diz que se irritou ao ver que Mariano estava publicando vídeos com a família, sorrindo e mostrando estar despreocupado com o que aconteceu, se referindo as fotos que se espalharam com o rosto do cantor, e que Samuel Mariano insiste que são montagens.
Nani disse que ele [Samuel] deveria estar recluso com a família, sendo curado, conversando com o seu pastor, recebendo orientação e pensando no que havia feito.
O áudio polêmico acabou vazando do grupo, e encontrando centenas de outras pessoas que concordam com o pensamento de Nani Azevedo sobre o caso.
Ouça o áudio polêmico:
+ Mulher que teria recebido as fotos de Samuel Mariano, fala pela primeira vez
Entenda o caso
No dia 31 de Janeiro, o cantor Samuel mariano usou suas redes sociais para alertar aos seus seguidores, que estariam circulando algumas imagens com seu rosto. As fotos mostram o cantor em situações intimas, e ele alega que seriam montagens criadas por um grupo de ativistas LGBT, em retaliação a um comentário que ele teria feito contra o cantor Pablo Vittar.
As imagens foram compartilhadas milhares de vezes e, apesar de muita gente apontar que são reais, o cantor segue mantendo com seus advogados, a mesma versão de que são montagens.
Segundo os advogados do cantor, em entrevista ao O Fuxico Gospel, eles revelaram que já sabem de quem se trata, e que a justiça já está prestes a desvendar esse crime.