back to top
sexta-feira, maio 3, 2024

Top 5 da semana

“A igreja é cruel” revela cantor gospel que saiu do armário, durante entrevista na TV

O cantor gospel Leandro Luiz foi um dos entrevistados  da última Quarta-Feira (08), do programa Super Pop [Rede TV], apresentado por Luciana Gimenez.

Leandro falou sobre sua decisão de assumir sua homossexualidade, e de como foi ter um áudio vazado, onde ele assumia sua orientação sexual.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

No programa, o rapaz revelou que já havia tomado a decisão de abrir mão de sua carreira no gospel, mas que iria fazer isso aos poucos. Ele também contou que tem um contrato com uma gravadora e que por isso não fez nenhum tipo de comunicado oficial.

Ele seguia com seu “ministério”, enquanto aos poucos se afastaria da sua carreira na música gospel, mesmo já tendo certeza de sua orientação sexual.

Quando o audio vazou eu estava no trabalho, e quando entrei no site (O Fuxico Gospel) a notícia estava lá. Eu não estou lendo os comentários do site nem do Youtube. Disse Leandro ao falar sobre como soube do vazamento do áudio.

Já tentaram arranjar casamento pra mim, tentaram me libertar e me submeter a cura gay, eles quiseram empurrar isso pra cima de mim, são muito cruéis nisso.

Leandro Luiz agora assumiu o nome de Leeh Bernard, diz estar mais feliz agora que saiu do armário.

Assista a entrevista completa:

 Kleber Lucas ignora as críticas e toma decisão surpreendente

O cantor gospel Kleber Lucas, mais uma vez avança em comparação a outros cantores gospel que abriram igrejas e fundaram seus próprios ministérios.

Depois de cinco anos que ele fundou a “Igreja Batista Soul”, na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, o cantor abriu no último dia 17 de julho, uma “Mini Soul”na cidade de Manaus, na casa de um casal que são seus amigos de longas datas [ João e Claudia ].

Na manhã da última segunda-feira (06), Kleber fez um comunicado em seu Instagram que estaria inaugurando mais uma congregação da Soul em outra região do país.

+ Após barracos na TV, Mara Maravilha continua evangélica?

Depois de ter a sua igreja representada na região Norte do Brasil, o cantor terá uma “Mini Soul” na região Centro Oeste, mais precisamente na cidade Goiânia (GO).

A inauguração será no próximo dia 17 de agosto, em um salão de festas na Av. Portugual, 158- Edifício Brasões de Portugal, Setor Oeste.

+ Alexandra Abrantes muda status de “gênero plural” após observação do O Fuxico Gospel

Mais um casal estará à frente da congregação e ajudará Kleber nesse novo desafio. Moacyr jr. e Cynara, serão os responsáveis pela “Mini Soul Goiânia”.

O objetivo do cantor  é ter pelo menos uma congregação da Soul em cada capital do país até o final do ano. Kleber que vem sendo muito criticado ultimamente pelos evangélicos pelo seu posicionamento sobre a “intolerância religiosa”, mostra que apesar do bombardeio de críticas que vem sofrendo, seu ministério continua crescendo e cada vez mais sólido.

+ Priscilla Alcantara lançará sua própria bíblia com capa personalizada

O cantor aprendeu a conviver com as críticas, e segue focado em seus projetos e em seu ministério, e mesmo não tendo a aprovação da comunidade evangélica em algumas de suas atitudes, seu ministério continua crescendo e fazendo a diferença, no RJ, em Manaus, e agora em Goiânia.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular