back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Cantor gospel “cai no choro” ao ver cover de sua música na voz de artista anônimo

Na semana em que o cantor gospel Eli Soares lançou seu novo single, “Aonde Está Deus”, Eli se surpreendeu com um  cantor anônimo muito talentoso que fez um cover da canção, e chamou a atenção dos internautas.

Seu nome é Jonatas Fonseca, e ele mora na cidade de Serra do Mel (RN), distante 240 km da capital “Natal”. Jonatas é bem conhecido na região, e tem algumas de suas composições gravada por alguns cantores da região Nordeste.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Cantor gospel considerado “O novo Jotta A” se torna o queridinho das igrejas

Apesar de ter CD gravado, o cantor e compositor ainda não é conhecido no país, mas o seu talento o faz se destacar por onde passa.

Jonatas é paulista, mas mora há muitos anos no Nordeste, e em seu canal do Youtube, além de divulgar os seus trabalhos, o cantor costuma fazer cover das músicas que são lançadas por cantores conhecidos, mas procura colocar sua interpretação na canção, e fazer uma roupagem diferente da original.

Foi o que chamou a atenção do cantor Eli Soares, que ao ouvir a interpretação de Jonatas comentou logo abaixo do vídeo.

+Apóstolo comete gafe exagerada durante pregação e internet não perdoa

O cantor também é multi-instrumentista, e produz as suas próprias canções. Jonatas esteve recentemente participando do novo CD da cantora gospel Rayanne Vanessa(PE), e também teve algumas de suas composições gravadas por ela.

Assista ao clipe de Jonatas Fonseca cantando “Aonde Está Deus”

Pastor Marcos Pereira sai em defesa de Kleber Lucas

Na tarde da última terça-feira (31), o presidente da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, pastor Marcos Perreira, usou o Instagram para defender e pedir orações pelo cantor gospel Kleber Lucas.

O pastor resolveu defender o cantor que vem sendo muito criticado desde que se apresentou em um centro de Candomblé, e mais ainda, depois da sua recente entrevista a “Revista Veja”.

+ Exclusivo: Cantor Waguinho confirma saída da ADUD

Marcos Pereira disse que, independente de Kleber Lucas estar em um centro de candomblé, ou o que ele falou, ou deixou de fazer, ele acredita que Jesus tem um projeto muito grande na vida do cantor.

O pastor pediu que todos os seguidores do seu Instagram, orassem e clamassem por ele, pois Kleber já fez uma obra maravilhosa no Brasil como cantor, e como evangelista.

+ Priscilla Alcantara posta foto de livro polêmico ao lado da bíblia e revolta seguidores

Marcos admitiu que o cantor é polêmico, mas é seu amigo, e amigo do seu ministério, por isso merece todo respeito. O pastor disse que tem um carinho muito grande por ele, e disse que estaria orando para que Kleber Lucas continuasse sendo usado por Deus, que nunca venha a se desviar dos caminhos do senhor.

O vídeo do pastor dividiu a opinião dos seus seguidores, que não concordaram em tudo que ele falou. E criticaram o   seu discurso, por não concordarem com a atitude de Kleber, em se apresentar em um centro de Candomblé.

+ Exclusivo: “Eu sou gay mesmo” revela cantor gospel em áudio vazado

Marcos se justificou dizendo que Kleber Lucas foi convidado, e não foi visitar, mas mesmo assim está sendo marginalizado.

Assista ao vídeo.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular