back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Novidade: cantor Jotta A anuncia novo clip em espanhol

Depois de lançar seu primeiro clip em espanhol, “Muéstrame Tu Gloria”, alcançando a marca de mais de 3 milhões de visualizações no Youtube, o cantor gospel Jotta A irá lançar na próxima sexta-feira (17), mais um vídeo, agora sendo da música “Rosa de Saron”, que faz parte de seu mais novo álbum, “Muéstrame Tu Gloria” lançado em Maio desse ano.


Sua carreira no mercado gospel internacional está de vento em poupa, o cantor ganhou notoriedade em 2014 quando foi indicado ao Grammy Latino com o álbum “Geração de Jesus”, produção assinada por Daniela Araújo. Atualmente está realizando uma turnê na Colômbia, se apresentando em várias igrejas do país.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Luto: Bispo Samuel Ferreira faz comunicado e família Madureira lamenta

No CD “Recomeçar”, último de língua portuguesa, teve destaque a música “A Reforma”, que contou com a participação da cantora gospel Shirley Carvalhaes, nome de maior expressão no seguimento gospel pentencostal.

O cantor gospel está fazendo o mesmo caminho que Thalles Roberto fez, partindo para o mercado gospel internacional, abrindo um novo leque de seguidores para tentar resgatar o sucesso do início da carreira.

Você viu? Jamily cantou música secular na Record e despertou a ira de evangélicos

Jotta A, ficou conhecido nacionalmente por participar do programa do Raul Gil, quando interpretou canções gospel nacional e internacional, que contribuiu para o IBOPE do programa na época vencendo o concurso de calouros, logo em seguida foi contratado pela Central Gospel, onde gravou o CD “Essência” (2011).

Com esse CD, o cantor foi indicado ao “Trofeu Promessas” (2012), nas categorias de melhor CD, e melhor cantor, ganhando na categoria revelação.

Na premiação do Troféu de Ouro”, o cantor foi o vencedor da indicação de melhor cantor.

 

Jojo Todynho grava vídeo cantando música gospel e emociona internautas

Jojo Todynho (Reprodução)

Jojo Todinho, dona do hit “Que tiro foi esse”, publicou um vídeo em sua conta no instagram, cantando a música “Vem com teu fogo”, do cantor Jairo Bonfim.

A artista, que tem familiares evangélicos e origem cristã, escreveu a seguinte legenda: “Recebam a sua Vitória!”

Momentos depois da cantora postar o vídeo, vários seguidores passaram a marcar Jairo Bonfim na publicação. O cantor repostou o vídeo, e disse ter ficado surpreso ao ver Jojo Todinho cantando sua música.

+ Urgente! Pastor morre enquanto pregava durante culto evangélico

“Fiquei surpreso e com muito carinho reposto! Vi um monte de gente me marcando! Querida @jojotodynho Fiquei muito feliz em ver isso! Que esse fogo do Espírito Santo venha queimar no seu coração, que não seja só uma canção! Bjão no seu coração!”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular