back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Sem Mauro e Jean, Oficina G3 se reúne com PG em nova turnê

A banda de rock gospel Oficina G3se reúne mais uma vez e interrompe o seu período sabático e realiza no próximo sábado (11), uma participação no lançamento do novo CD acústico do ex-vocalista da banda, o cantor gospel PG.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A primeira vez que a banda se reuniu depois da pausa anunciada no final de 2017, foi no dia 09 de junho, em um show beneficente para arrecadar recursos, para ajudar no tratamento de um dos fundadores e primeiro vocalista do Oficina, o cantor, Túlio Regis que está com câncer.

+ Cantora gospel Vanilda Bordieri desabafa nas redes sociais e faz denuncia grave

Na época a banda contou com a presença dos atuais componentes, e também dos ex-componentes, com exceção do tecladista Jean Carllos que estava no EUA.

Esse novo encontro relembra uma das melhores épocas do Oficina G3 segundo a maioria dos fãs, que ainda lamentam a inexplicável saída de PG do Oficina G3 no ano de 2003.

+ Após barracos na TV, Mara Maravilha continua evangélica?

Quem quiser ver esse reencontro histórico, é só ficar ligado na agenda do cantor para essa nova turnê. No dia 11/08 o show acontece no Teatro Gamaro em São Paulo, e no dia 17/08, no Teatro Cine Brasil em Belo Horizonte (BH).

Há exatamente um ano, Daniela Araújo protagonizou o maior escândalo gospel de 2017

Daniela Araújo (Reprodução).jpg

Há exatamente um ano, a cantora gospel Daniela Araújo se tornava protagonista do maior escândalo no meio evangélico de 2017.

Foi no dia 7 de agosto, que o ex-namorado da artista, Victor Romanini, publicou áudios em que era possível ouvir a artista implorando por drogas.

Ele também postou um texto em seu Facebook, fazendo duras revelações sobre a conduta da cantora, e afirmações que levaram Daniela Araújo a perder mais de 500 mil seguidores nas redes sociais.

A artista, que estava no auge e inclusive havia acabado de lançar um projeto musical em parceria com o Deezer gospel, teve que se exilar em um retiro espiritual.

Daniela ficou cerca de 3 meses sem se comunicar com os fãs, excluiu várias publicações das suas redes sociais, e passados 360 dias, já está nos palcos e altares da vida.

A cantora até se apresentou recentemente no G1 Promessas, um programa na internet, financiado pela Globo para o público evangélico.

Durante o programa, a artista ficou extremamente nervosa ao ser questionada sobre esse assunto, fez diversas pausas e chegou a dizer que perdoava o seu ex-namorado [Victor], por ele ter “vazado” aquele conteúdo.

Nessa Terça-Feira (07), Daniela Araújo postou um stories em seu Instagram, em uma praia da Florida, nos EUA.

A artista parece não querer dar muita atenção para o aniversário de um ano, desde que sua carreira foi extremamente abalada.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular