back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Cantora gospel Cassiane comemora em grande estilo 5 anos de existência da ADAlpha

No último final de semana a Igreja presidida pela cantora gospel Cassiane, e o seu esposo pastor Jairo Manhães, comemorou 5 anos de existência. Foram três dias de muita comemoração e festa.

O domingo (11), último dia da festa, foi marcado pelas ministrações do cantor gospel Fernandinho, e do pastor Tiago Brunet.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Castigo? Neide, da dupla com Alisson, é vítima de crime virtual

Em seu Instagram Cassiane escreveu:“Uma noite MEMORÁVEL … Foi o 3º Dia dos #5AnosADAlpha 
Que noiteeeee!!
Que Glóriaaaaaa!! #EstouEmÊxtase #NoÓleo #Aleluia
Agradeço a Deus pela vida dos nossos amigos #Fernandinho #Paula #PrGerson #TiagoBrunet por terem nos abençoado tantooooo!
Eu & Jairo Manhães somos gratos… Que Deus os abençoe poderosamente! Amamos vcs! 

Na oportunidade Tiago Brunet recebeu a benção dos pastores Cassiane e Jairinho para nova fase do seu ministério que será fora do Brasil, em especial nos EUA, onde o pastor mestre em Coaching, e fundador da “Casa de Destino”, irá treinar líderes mundo a fora.

+ Seita satânica processa Netflix por plagiar estátua para série “O Mundo Sombrio de Sabrina”

Tiago postou uma foto do momento em que estava recebendo a oração e escreveu:“Hoje começa uma nova estação em nossa vida. Nossos amigos e pastores @jairomanhaes_ & @cassianecantora nos abençoaram para uma temporada de conhecimento e preparação nas nações, em especial, nos Estados Unidos.
A @casadedestino , como Mentoria Ministerial, vai avançar para vários continentes e o trabalho só está começando. OREM por nós”!

Assim como Cassiane e Jairinho, vários cantores famosos no meio gospel abriram ministérios e hoje dirigem igrejas, como: Fernanda Brum, Kleber Lucas, Luiz Arcanjo, entre outros.

Um famoso cantor gospel, também irá dirigir uma igreja em breve. Atualmente ele vive uma das melhores fases de sua carreira, e tem um groove inconfundível.

alguém se arrisca em dizer quem é?

+ Funkeira Perlla canta em retiro espiritual após eliminação em reality A Fazenda

Pastor Marcus Gregório segue exemplo de Kleber Lucas e faz o inesperado

No último sábado o pastor Marcus Gregório, esteve em uma das praças do Rio de janeiro, evangelizando e fazendo um grande clamor pelas famílias do Brasil.

O período de evangelização durou a manhã inteira, e chamou a atenção das pessoas que passavam pelo local. Pastor Marcus é muito conhecido no estado do Rio de Janeiro, e ganhou notoriedade em todo Brasil quando o Ministério de Louvor Apascentar de Nova Iguaçu, igreja a qual preside, ganhou destaque na música gospel. Na época a banda era liderada pelo cantor gospel Davi Sacer,e Luiz Arcanjo.

+ Franklin Medrado: Youtuber causa discussão na internet sobre música gospel

A atitude do pastor foi muito comentada nas redes sociais. Gregório montou uma estrutura no meio da praça, e auxiliado por alguns fieis evangelizou a todos que circulavam a praça.

O pastor publicou algumas fotos em suas redes sociais e recebeu muitos elogios de seus seguidores, e de pastores e líderes que louvaram a atitude dele.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Sábado especial! Palavra na praça, com um poderoso evangelismo pela família.

Uma publicação compartilhada por Marcus Gregório (@prmarcusgregorio) em

O pastor e cantor gospel Kleber Lucas, adotou a Comunidade Cidade de Deus, e também realiza evangelismo na região e projetos sociais. Dois pastores famosos que tem o mesmo objetivo de evangelizar e pregar aonde quase ninguém quer ir.

+ Funkeira Perlla canta em retiro espiritual após eliminação em reality A Fazenda

Pastor Marcus Gregório é pastor-presidente do Ministério Apascentar Internacional. Graduado e pós-graduado em Teologia e conferencista internacional.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular