back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Jogo do Whatsapp assusta cidade inteira e prefeito decreta toque de recolher

Uma nova brincadeira no Whatsapp está causando transtorno na vida de mais dois mil habitantes da cidade de Pajarito, interior da Colômbia.

Segundo notícia publicada pelo jornal argentino Clarín, um jogo que está sendo compartilhado em alguns grupos no Whatsapp é o responsável por invocar suposto “espírito maligno”, que estaria causando comportamentos estranhos em adolescentes e jovens da cidade.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Filha de apóstolo famoso se casa depois de três anos de namoro sem se beijarem

Em nota, a prefeitura de Pajarito proibiu por tempo indeterminado uso do aplicativo de transferência de mensagens e informou que haveria toque de recolher, como se fosse uma tentativa para proteger a vida dos jovens menores de 17 anos.

Alguns acontecimentos estranhos foram registrados, como algumas ameaças de saltar de pontes, desmaios, lacerações, e até tentativas de suicídio por parte dos menores.

+ Caio Fábio desabafa e ataca bispo Edir Macedo: “O povo gosta de mer#?”

O prefeito Inocencio Pérez Castro informou para a mídia local que as atitudes dos jovens fizeram ele tomar essa decisão, de proibir o uso do aplicativo de troca de mensagens, além da restrição de circulação dos mesmos durante a noite.

“Alguns jovens disseram que iam cometer suicídio, falaram incoerentemente que ‘a hora tinha chegado’ e que iam pular de uma ponte”, Inocencio declarou assustado. Ele ainda explicou que os envolvidos estavam reunidos em grupo no Whatsapp cujo objetivo seria completar uma série de desafios correspondentes ao jogo “18-Point Star”.

+ Pastora evangélica é convidada por Bolsonaro para ser ministra dos Direitos Humanos

Um dos desafios que supostamente foi indicado para os participantes do jogo para ser realizado seria o de jogar Tabuleiro Ouija, o que o liga com a presença dos “espíritos malignos”.

Segundo as autoridades, o prefeito decretou o toque de recolher por já ter acontecido atentados  com cerca de 14 adolescentes.

“Para proteger a vida e a integridade de crianças e adolescentes de Pajarito, eles não serão autorizados a estar no espaço público e/ou estabelecimentos comerciais do município sem a companhia de seus pais ou pessoa responsável”, declarou.

+ Cantora gospel com câncer surpreende ao anunciar que terá alta nos próximos dias

Tanto as autoridades quanto a polícia da cidade colombiana não forneceram mais detalhes sobre como o jogo se originou por meio do Whatsapp, ainda estão em processo de investigação.

EXCLUSIVO: Mara Lima pode encerrar sua carreira na música em 2019, saiba mais

Mara Lima (Reprodução)
Mara Lima (Reprodução)

Uma das vozes mais conhecidas da música gospel, Mara Limatrilhou um caminho vitorioso em seu ministério, porém uma notícia pegou muita gente de surpresa.

A cantora gospel que tem quase 30 anos de ministério comunicou na noite da última quarta-feira (28), durante um culto em uma igreja evangélica em Curitiba (PR), que irá se submeter a uma cirurgia nas cordas vocais.

+ Filha de apóstolo famoso se casa depois de três anos de namoro sem se beijarem

Essa não é a primeira vez que a cantora se submete a um procedimento cirúrgico desse tipo. No ano de 2010 Mara Lima precisou de uma cirurgia nas cordas vocais para a retirada de um cisto. Na época a cirurgia foi realizada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Desta vez o procedimento é mais delicado, e o tratamento e a cirurgia serão feitos no EUA. A cantora poderá passar muito tempo afastada da música, e na pior das hipóteses, será obrigada a encerrar a carreira.

+ Caio Fábio desabafa e ataca bispo Edir Macedo: “O povo gosta de mer#?”

Mara pediu as orações e disse que está confiante que tudo irá correr bem. Casos como o dá cantora Mara Lima, onde o paciente já é reincidente, os efeitos colaterais podem ser irreversíveis. O cantor secular Zezé de Camargo é um exemplo disso, depois de mais de uma cirurgia nas cordas vocais ele está praticamente sem voz, e canta com muita dificuldade se apoiando no back vocal.

+ Marco Feliciano se pronuncia sobre suicídio de pastor, “É grande a dor de perder um filho espiritual”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular