back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Urgente: Justiça procura paradeiro do produtor gospel Melk Carvalhêdo

O renomado produtor Melk Carvalhêdo, famoso por já ter produzido grandes nomes da música gospel no Brasil, se encontra foragido da justiça para não pagar a pensão da filha Radassa Vitorino  de apenas 3 anos.

Melk nunca reconheceu a paternidade da criança e também nunca prestou nenhuma assistência, mesmo quando ela foi diagnosticada com leucemia.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Produtor gospel famoso despreza filha com câncer e ignora sua existência

O caso está na justiça e o processo pode acabar sendo arquivado por que não conseguem localizar o produtor, pois ele não deixa endereço fixo.

A justiça precisa do endereço dele para que sejam tomadas as medidas cabíveis, e que ele venha a responder por todas as acusações.

O produtor gospel é considerado foragido, e a justiça pede para quem tiver notícias do paradeiro dele que entre em contato e mande o endereço, pois é o que está faltando para que o processo não seja arquivado.

+ MK toma decisão e assina com cantor gospel que compôs “Prioridade”

Carlinhos Maia se rende à Cristo e cai no choro ouvindo música gospel

Carlinhos Maia se rende a Cristo

O humorista Carlinhos Maia publicou um vídeo em seu Instagram, ouvindo uma das músicas gospel mais reproduzidas na atualidade, “Prioridade” do cantor e compositor gospel Samuel Messias.

A canção foi interpretada pela pastora Midian Lima, e se tornou um dos maiores sucessos de 2018.

Carlinhos Maia já vem há tempos sinalizando ter muita fé em Deus, e é amigo de Simone, da dupla com Simaria. Ela, que é assumidamente evangélica, estaria evangelizando o artista, e isso parece estar dando frutos.

+ Funkeira tatua música gospel por engano e internet não perdoa

O vídeo em que o artista ouve a música gospel, pode ser apenas o começo. Será que em breve estaremos noticiando que Carlinhos Maia foi visto na Instância Paraíso? Esse tem sido o destino dos famosos que pretendem se converter, mas preferem apenas um retiro espiritual.

+ Simone posa ao lado de Claudio Duarte e Bruna Karla e internautas não sabem lidar com foto

Oremos pelo rapaz, que Deus o direcione.

Assista:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular