back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Presbítero da Assembleia de Deus é brutalmente assassinado no Espírito Santo

Durante a manhã da última terça-feira (29), aconteceu um crime em que chocou toda a família do presbítero que possuía dois filhos.

Por volta das 6:30hrs, Jonatas Severiano Lomeu, 26 anos foi assassinado quando ia para o trabalho, o jovem foi alvejado por tiros que atingiu o ombro e alcançou o coração.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+Kemilly Santos comemora mais de 100 mil visualizações em novo clipe

Segundo  a comunidade na qual ele residia, o jovem era uma pessoa determinada, solidário, dedicado a família e ao seu trabalho, Jonatas era presbítero da “Assembléia de Deus” e um pregador muito solicitado.

O rapaz residia na comunidade de Vila Velha, no Espírito Santo e era pai duas crianças, um garoto de 6 anos e uma garota de 5 anos, sua esposa Cláudia Karoline Rodrigues, 25 anos, garantiu muito convicta que o esposo não havia nenhum tipo de envolvimento com coisas que pudessem acarretar em resultados como este, e desse mesmo modo não possuía nenhum tipo de problemas com ninguém.

+Humorista cristão causa polêmica ao publicar foto usando roupas femininas

Ainda, a Associação dos Moradores do Bairro Aparecida, emitiu uma nota onde relatou que foi um privilégio de conviver com o rapaz e que infelizmente deixou uma lembrança ruim e um exemplo bom para as pessoas que tiveram a oportunidade de conhecê-lo.

O departamento de homicídios e proteção à pessoa (DHPP) cuida sigilosamente do caso, mas até então nenhum suspeito foi preso, desse modo o caso continua sob investigação policial.

Cantora gospel Sarah Farias faz revelação que mudou sua vida e seu ministério

Sarah Farias (Reprodução)v

A cantora gospel Sarah Fariasfoi uma das melhores aposta da MK, que contratou a cantora alagoana para integrar o cast da gravadora no ano de 2017.

Sarah que era conhecida apenas em seu estado (Alagoas), passou a ser conhecida nacionalmente. Compositora das próprias canções, Sarah Farias é autora de algumas músicas que estão entre as mais cantadas nas igrejas.

Na tarde desta quinta-feira (31), a cantora fez uma revelação que foi o divisor de águas em seu ministério, e com certeza mudou sua vida.

+ Saiba como está Samuel Mariano um ano após polêmica que quase arruinou sua carreira

A revelação foi feita através de um comentário em uma publicação nostálgica da cantora gospel Ana Paula Valadãoonde ela relembra os 21 anos da primeira gravação do Ministério Diante do Trono.

A canção “Diante do Trono” que deu nome ao CD, e também ao ministério, tem um significado muito especial para a cantora Sarah Farias. Ela descreve em um comentário no post, que foi através desta canção que ela recebeu a variedade de línguas orando em seu quarto.

“Foi com essa canção que recebi a variedade de línguas em meu quarto amo sua vida Ana Paula Valadão”. Revelou Sarah Farias.

 

+ Urgente! Cantor gospel famoso é preso por não pagar pensão

Sendo uma das principais representante da música pentecostal na atualidade, a confissão é de grande importância para quem acompanha a carreira da cantora.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular