back to top
sexta-feira, maio 3, 2024

Top 5 da semana

Saiba o paradeiro do Cabo Daciolo e conheça seus planos para 2019

O ex-deputado federal Cabo Daciolo, foi uma das figuras mais emblemáticas de 2018, sendo protagonista ao invés de um simples figurante.

Meses antes das eleições o seu nome estava no centro das atenções após sua aparição no Congresso dos Gideões. No período eleitoral, com o atentado contra Bolsonaro, deixando-o de fora dos debates, Daciolo acabou roubando a cena e virando um dos personagens principais.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ “Estão estuprando a igreja”, diz pastor em desabafo contra cantores gospel

Após a eleição, ele foi notícia em todo país depois que bateu boca dentro da Câmara com o pastor e deputado federal Marco Feliciano. Depois voltou a ser destaque pela participação no polêmico vídeo do canal de humor no Youtube “Porta dos Fundos”.

Em sua última aparição nas redes sociais Daciolo surge cavalgando em uma estrada de terra e dizendo o bordão que lhe fez famoso em todo do Brasil, “Glória a Deus”.

“As pessoas me perguntavam: Daciolo, por onde você anda meu irmão? tu sumiu! Eu tenho andado no meio dos matos, adorando o senhor, clamando o senhor, com os animais, para honra e glória do senhor Jesus”. O vídeo termina com uma brusca interrupção.

Como a maioria das pessoas estão no período de férias, Daciolo possivelmente aproveitou para se ausentar de todos e tudo, optando em sair de cena por um tempo para se dedicar ao jejum e a oração.

+ Mangueira ungida: Pastor apaga incêndio em automóvel e evita desastre

De acordo com as imagens de sua última aparição, Daciolo encontra-se em uma área rural, possivelmente em um sítio no interior do RJ.

Segundo pessoas próxima a ele, Daciolo pretende disputar a prefeitura do Rio de Janeiro nas eleições de 2020, e pretender fazer alianças com lideranças evangélicas influentes no estado.

Daciolo X Hueslen; Gideões longe da graça, na mira de uma profecia

O deputado federal Cabo Daciolo gravou um vídeo em resposta aos Gideões. Daciolo protagonizou no sábado (28) de Abril, um momento constrangedor para Reuel Bernadino e seu fiel escudeiro Hueslen Santos, presidente e vice do Gideões Missionários da Última Hora.

Daciolo pediu que a oferta da noite fosse dividida entre os fieis necessitados que estavam no local, segundo ele, uma ordem de Deus, um ato profético, mas Reuel e Hueslen não obedeceram.

O caso ganhou mais repercussão no dia seguinte, quando Hueslen decidiu responder ao Cabo Daciolo. Em seu desabafo o vice-presidente do Gideões fez várias acusações ao deputado, entre elas; fazer  política em cima do altar, tentar se promover, e usar o nome de Deus em vão. Indignado Hueslen afirmou que Daciolo nunca deu dinheiro ao Gideões, e sugeriu que o deputado dividisse o seu salario com a multidão.

No vídeo que Daciolo gravou na última quarta-feira (02), e postou em sua página do Facebook, ele rebate as acusações feitas por Hueslen, alega que foi convidado, não queria está ali, estava com a passagem comprada para ir embora no sábado às 18 hrs, não pediu pra está no altar, e nem tão pouco o microfone para dar uma palavra.

Daciolo falou que a partir do momento em que foi entregue o microfone, apenas obedeceu a voz de Deus, e que prefere obedecer a Deus do que a homens. O deputado disse que não entende porque rebateram somente a parte da profecia que falou em dinheiro, sobre tirar os pastores maçons de cima do altar, isso nem foi citado.

Em resposta direta a Hueslen, Daciolo afirmou que divide todo mês o seu salario com “os seus”, e que naquele dia entregou todo dinheiro que tinha como oferta voluntária aos Gideões, uma quantia de “seis mil reais”. Cabo daciolo falou que vive o que prega, o que Reuel e Hueslen não fazem, que infelizmente eles não foram aprovados naquilo que Deus mandou fazer, foram reprovados na prova.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular