back to top
domingo, maio 5, 2024

Top 5 da semana

Aline Barros é cobrada na justiça por dívida impressionante

A cantora gospel Aline Barros está sendo alvo de um novo processo na Justiça. A artista, que é uma das mais bem sucedidas há anos, dentro do segmento cristão, tem sido citada como ré em alguns processos polêmicos.

Recentemente, Aline Barros saiu como vencedora em um processo impetrado por sua ex-backing vocal. Rejane Silva, que exigia pelo menos R$1 milhão de reais em indenizações trabalhistas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Em outro processo, no entanto, Aline Barros foi condenada a pagar R$200 mil, à outra ex-funcionária.

Já o processo de número 0008103-19.2018.8.19.0209, que tramita no Forúm da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, trás além de Aline Barros, o seu esposo e pastor Gilmar Santos, como réu.

O processo tramita na primeira instância, e tem como assunto, a falta de pagamento de taxas condominiais. Aline e o esposo devem essas taxas ao Condomínio Le Monde Office.

Como resultado, a justiça está citando os lados e em breve será marcada a primeira audiência.

Além de Aline Barros…

A cantora gospel e pastora evangélica, Fernanda Brum, foi processada por pelo menos dois condomínios, que entraram na justiça na tentativa de receberem os valores referentes à despesas condominiais.

O primeiro a entrar na justiça contra a cantora gospel, foi o Residencial Alsacia. O prédio fica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O processo de número: 0007053-94.2014.8.19.0209, foi arquivado em 2015.

Pouco tempo depois, Fernanda Brum e o esposo Emerson Pinheiro, foram processados por outro condomínio. Trata-se do residencial Verona, que fica no centro do Rio de Janeiro.

Mais uma vez o assunto descrito no processo é o mesmo, despesas condominiais. Esse segundo processo, de número: 0007610-94.2017.8.19.0203, ainda segue em aberto na justiça.  Em dezembro do ano passado teve uma movimentação a respeito da confecção de mandando de pagamento. Como resultado, Fernanda Brum e o esposo, podem já ter sido condenados a pagar a dívida.

Contra Fernanda Brum e o esposo, tramita ainda um outro processo na justiça, que envolve Dano Moral. Ele foi impetrado por Marco Antônio Lopes, e, no entanto, segue aguardando prazo para audiência.

Cassiane também

A cantora gospel Cassiane e o esposo Jairinho Manhães, ambos pastores da Assembleia de Deus em Alphaville, foram processados pelo Edifício Mansões do Mar, na praia da Olaria, no Rio de Janeiro.

O assunto do processo 0012480-39.2018.8.19.0207, é referente a despesas condominiais.

Apesar de morar em São Paulo, Cassiane e o marido mantinham o apartamento à beira-mar, no Rio, para eventuais momentos de descanso com a família, mas a crise financeira que a ADALPHA atravessa, desde que o seu principal financiador, se tornou o principal acusado em um esquema fraudulento, que desviou milhões de um hospital, tem forçado os pastores a se virar como podem.

ADALPHA chegou a trocar de endereço, e hoje está instalada em um prédio mais financeiramente viável, mas ainda assim, ainda gera muita despesa e a receita acaba não cobrindo todos os gastos.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular