back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Bruxo que “derrubou” Dilma a pedido de Temer espera a morte

Bita do Barão, o pai de santo que ficou conhecido no Brasil após prestar consultorias espirituais a políticos famosos, está a beira da morte.

No auge dos seus 108 anos, o famoso bruxo que transformou a cidade de Codó do Maranhão, na capital nacional da Umbanda, foi desenganado pelos médicos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Ele ficou cerca de 10 dias internado em um hospital na cidade de Terezina no Piauí. O bruxo ficou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

No entanto, depois de ser submetido a vários exames, os médicos decidiram orientar a família a levar Bita do Barão para casa.

+ Assembleia de Deus recebe Michel Temer e revolta fiéis

Ele foi conduzido em uma unidade móvel de saúde, até sua residência em Codó, onde espera pela hora da morte. Cercado por familiares e filhos de santo, mesmo a beira da morte ele segue reverenciado.

Apesar disso, a família do pai de santo não revelou de qual doença ele padece.

Pai de Santo Bita do Barão
Pai de Santo Bita do Barão

Políticos que ajudou a eleger

José Sarney, é um dos mais famosos clientes de Bita. Durante décadas, o ex-presidente da república se consultou com o bruxo, e fez dele o seu conselheiro espiritual.

Sarney ascendeu ao cargo após a morte de Tancredo Neves, e um amigo próximo do ex-presidente, conseguiu assumir a presidência praticamente da mesma forma.

Trata-se, entretanto, de Michel Temer, que ascendeu ao poder após o impeachment de Dilma Rousseff. Segundo sites do Maranhão, dias antes do impedimento da presidente ser aprovado, Temer esteve em Codó, acompanhado de Sarney.

Bita do Barão e a família Sarney
Bita do Barão e a família Sarney

Eles foram visitar Bita do Barão, que lhe prometeu a presidência em poucos dias. Como resultado, Dilma “caiu” e Temer reinou soberano por dois anos.

No entanto, a morte de Bita do Barão é inevitável, e familiares acreditam que vários políticos já preparam suas agendas para ir ao velório do bruxo nos próximos dias.

No Facebook, a assessoria do bruxo publicou a seguinte mensagem:

“Por mais que um dia a morte chegue para o Mestre Bita, seu trabalho na terra nunca irá parar. Seus segue e sua filha Janaína dará continuidade a tudo que ele deixará aqui.
Ao longo dos anos ele já a vinha preparando sua filha para permanece no seu lugar a pós sua partida.
Salve o nosso mestre Bita do Barão”.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular