back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Cantora evangélica sonha com Gabriel Diniz e declara “Saudade fica”

Nesta segunda-feira (27), o dia foi marcado por uma tragédia que abalou todo Brasil. Estamos falando da morte do cantor Gabriel Diniz, e dos dois pilotos que conduziam um avião bimotor. Contudo, todo o país se manifestou para prestar suas condolências através da internet.

Com a mesma finalidade, a cantora evangélica Simone, da dupla com Simaria, prestou suas homenagens ao artista. Além disso, na manhã desta terça-feira (28) ela fez um comunicado muito importante aos seus seguidores .

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Sarah Farias faz revelação sobre piloto que morreu em acidente aéreo com Gabriel Diniz

Através do Instagram, Simone relatou que havia sonhado com Gabriel na noite passada. Com riqueza de detalhes a cantora evangélica falou com muita precisão sobre o que tinha acontecido em seu sonho.

A princípio, ela caracterizou o acontecimento como ‘um sonho muito forte’. Simone revelou que ele abraçava ela, dava um beijo na testa e afirmava que estava cansado, precisando dormir. Além disso, ela comentou que Gabriel chamava ela pelo apelido de ‘nêga’, o que tornou o sonho muito real.

Simone ainda continuou dizendo que acordou por algumas vezes e orou por ele para que Deus o tomasse nos braços. Ela também pediu para que ele estivesse com Jesus na eternidade.

Famosos do mundo gospel lamentam a morte do cantor Gabriel Diniz

O trágico acidente aéreo que tirou a vida do cantor Gabriel Diniz, e mais duas pessoas foi o assunto mais comentado nas redes sociais. Era início da tarde dessa segunda-feira (27), quando o país inteiro foi impactado com a triste notícia.

Portanto, além dos fãs e amigos do cantor, muitos famosos do mundo gospel também lamentaram a morte de Gabriel nas redes sociais.

Veja alguns dos artistas gospel que lamentaram a morte do cantor

+ Glória Groove grava música evangélica e causa polêmica

O cantor gospel Thalles Roberto publicou um vídeo onde Gabriel Diniz aparece cantando uma de suas música. Embora não se tenha a informação se o cantor era evangélico, no vídeo ele canta emocionado a canção “Mesmo Sem Entender”, de autoria de Thalles.

Além de publicar o vídeo, Thalles também escreveu:“As vezes não conseguimos entender os caminhos de Deus e porque ele permite que algumas coisas aconteçam… Mas “Mesmo Sem Entender” seguimos confiando. Que o Divino Espírito Santo console os familiares e amigos do Gabriel Diniz”.

O cantor gospel Jonas Villar também prestou homenagem ao artista e se solidarizou. Contudo, além dos cantores evangélicos, outros famosos do meio gospel também lamentaram a morte do cantor.

Diante disso os humoristas Daniel AraújoVini Rodrigues e Jhonatan Nemer também prestaram solidariedade nas redes sociais.

+ Mais um sai do armário, abandona música gospel e evangélicos se preocupam

Contudo, Vini chegou a discutir com alguns seguidores que criticaram seu post lamentando a morte do cantor.

Da mesma forma o político Magno Malta, gravou um vídeo e homenageou o artista.

Diante do acontecimento os artistas evangélicos também sentiram que estão sujeitos a tal fatalidade. A necessidade em atender as agendas, os levam a correrem risco de vida nas rodovias e em vôos que pegam diariamente.

Em resumo quem vive da arte se identificou com a tragédia, e se colocou no lugar da vítima. A tragédia poderia ter acontecido com qualquer um deles.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular