back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

O suicídio do filho do apóstolo

Na última semana o mundo gospel foi inundado com a notícia de que o filho de um apóstolo bastante popular, havia sido vítima de suicídio. Trata-se do jovem Cézar Henrique,17, filho dos apóstolos Cézar Oliveira e Meriane Dantas, lideres da Comunidade Evangélica Visão Apostólica, em Manaus, no Amazonas.

Conhecido carinhosamente como Cezinha, o corpo do jovem foi encontrado pelo pai. Ele estava enforcado com uma faixa de jiu-jitsu. A família não informou, no entanto, se Cézar Henrique sofria com depressão.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Nas redes sociais da igreja foi divulgado uma nota de pesar pela morte do filho do apóstolo.

“Palavras jamais poderão expressar os nossos sentimentos nesse momento de dor.
Mas agradecemos a todos pelo carinho, pela presença e pelas orações.
Que a graça de Deus seja com todos nós.”

Sites de notícias gospel divulgaram trechos de um fala atribuída ao apóstolo. Ele teria gravado um vídeo, aconselhando outros jovens sobre o assunto.

– Vocês têm pai, mãe, tios, tias. E quando um amigo mandar mensagem para vocês, alertem os pais dele. Se vocês tivessem me alertado, meu filho estaria aqui comigo hoje. Não teria acontecido o que aconteceu – declarou.

“Vocês precisam se abrir com os pais de vocês, precisam pedir perdão, liberar perdão, vocês precisam pedir socorro”, disse o pastor. Para ele é importante que as pessoas não deixem “a depressão ou qualquer outro tipo de problema” tomar conta da vida da pessoa, mas que elas procurem pela ajuda de seus familiares.

O pastor finaliza dizendo: “Meu filho se foi, mas vocês estão ouvindo a minha voz. Espero que nenhum de vocês faça isso, se abram, abram o coração de vocês, deixe Deus trabalhar na vida de vocês. Deus abençoe a todos!”

O que motivou o suicídio?

Esse ainda é um completo mistério, pelo menos para a mídia. A família escolheu não falar se o adolescente sofria algum problema como depressão, por exemplo.

Família do jovem vítima de suicídio
Família do jovem vítima de suicídio

Luto: Yasmin Gabrielle ex-assistente mirim do Raul Gil comete suicídio

Nesse domingo (21), o Brasil foi impactado com uma triste notícia. A ex-assistente mirim e cantora do Raul Gil faleceu precocemente. Segundo informação dadas por Raul Gil Jr.  diretor do programa do SBT,  a jovem Yasmim Gabrielle, enfrentava uma forte depressão.

Anteriormente, Yasmim Gabrielle Amaral ficou conhecida nacionalmente por suas apresentações musicais no Programa Raul Gil. Entretanto, ela também participava do quadro “Eu e as Crianças”.

Na internet uma amiga de Yasmim contou que ela tinha cometido suicídio. Eventualmente em 2012 Yasmim perdeu a sua mãe, que foi vítima de câncer. Inclusive, Raul já foi até a casa da garota, onde conversou com a mãe, que na época estava doente. A jovem também relatou que havia perdido o irmão a pouco tempo.

+ Casado, cantor gospel Juninho Black é acusado de engravidar a namorada

Posteriormente, estas perdas ocasionaram uma profunda depressão em que se encontrava.

Nos comentários, artistas e internautas lamentaram a morte da adolescente. “Meu Deus, quanta tristeza”, escreveu o ator Matheus Ueta. “Meu Deus, essa menina era cheia de luz e alegria … não dá pra acreditar”, escreveu a cantora e apresentadora Mary Silvestre.

Dessa maneira a depressão foi a grande vilã que acabou interrompendo a vida da cantora. Yasmim tinha apenas 17 anos e sua morte teve grande comoção no país.

+ Daniela Araújo abre o jogo e promete falar tudo sobre a sua vida

A última aparição de Gabrielle na TV foi no ano de 2017, numa participação especial no programa de Raul Gil, onde ela relembrou suas performances.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular