back to top
sábado, maio 4, 2024

Top 5 da semana

Filho de Flordelis que é pastor, anuncia saída do ministério fundado pelos pais

Luan Santos, filho adotivo da cantora gospel Flordelis e do pastor Anderson do Carmo, postou em suas redes sociais sua saída do Ministério Flordelis.

O rapaz, que é pastor, diz no texto que não consegue prosseguir na igreja após a morte de Anderson, assassinado na madrugada do último dia 16. Luan também pede, na postagem, que todos orem para que a verdade apareça.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Ele agradeceu por tudo que foi feito com ele e disse que irá levar boas lembranças do Ministério Flordelis.

+ Priscilla Alcantara pode cancelar show em BH após crise alérgica

Leia o texto na íntegra.

“Tudo tem o seu tempo determinado , e há tempo para todo propósito debaixo do céu “.(Ecl. 3:1)

“Queridos irmãos ,

Venho por meio desta , comunicar a minha saída do Ministério Flordelis, local onde me entreguei a obra do Senhor, de todo o meu coração… onde cresci e amadureci muito. Mas infelizmente não consigo prosseguir no ministério mediante o ocorrido com o nosso Pr. Presidente (Anderson).

Sou grato por tudo que todos fizeram por mim. Levarei comigo os ensinamentos e as boas lembranças, mas hoje um ciclo se finda para que outro se inicie.

Peço a todos que orem para que a verdade apareça e que a justiça seja feita tanto do céu como da terra , e contudo , nunca se esqueçam que o nosso alvo é Cristo.

Que DEUS vos abençoe.

Pr Luan Santos e família”.

Urgente: Irmã de Anderson do Carmo presta depoimento e faz novas revelações

Nessa quarta-feira (26), a irmã do pastor Anderson do Carmo, assassinado no último dia 16, foi até a Divisão de Homicídios de Niterói para prestar depoimento.

Michele do Carmo de Souza, foi voluntariamente, e ficou cerca de 4h na delegacia. Contudo, novas revelações sobre o caso foram acrescentadas as investigações.

+ Daniela Araújo comunica cancelamento de turnê e responsabiliza produtora

logo após o depoimento Michele falou brevemente com alguns jornalistas.

“Quero justiça, mas não posso contar o que falei. Quero que a justiça seja feita, doa a quem doer”, declarou. Ela também acrescentou que o pastor  não recebia ameaças, não tinha inimigos ou amantes. “O que eu vi eu vim dizer”, completou.

Angelo Máximo, advogado da família do pastor e que acompanhou Michele na DH, disse ao UOL. “Não só eu acho [que a família estaria negligenciando informações] como o Ministério Público também acha”.

Em entrevista ao “Fantástico”, da TV Globo, no domingo, o promotor Sérgio Lopes Pereira, do MP do Rio, afirmou que: “se matam um ente querido, você quer saber quem matou esse ente querido e a forma de saber é colaborando com as investigações. E nós não estamos vendo isso, infelizmente, por parte da família”.

+ Vídeo: Cantor gospel que foi excluído da AD Pernambuco detona pastor presidente

O assessor jurídico de Flordelis, Fabiano Leitão Migueis, negou que a deputada estivesse prejudicando as investigações.

Entretanto, com o passar dos dias, e com o andamento das investigações, aumentam ainda mais as suspeitas sobre a cantora  Flordelis.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular