back to top
domingo, maio 5, 2024

Top 5 da semana

Execução de pastor Anderson é mais uma tragédia na vida de Flordelis

O assassinato do marido é mais um capítulo dramático da vida da deputada Flordelis. Ela foi a deputada federal mais votada do estado do Rio de Janeiro.

Anteriormente, a pastora evangélica já teve a sua vida retratada em um filme intitulado “Flordelis – Basta uma Palavra para Mudar“, lançado em 2009.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Escândalo: Anderson do Carmo teria traído Flordelis antes de morrer

Flordelis nasceu e cresceu na Favela do Jacarezinho, na zona norte do Rio. Aos 14 anos perdeu o pai e um irmão, mortos em um acidente de carro. Além disso, trabalhou como balconista em uma padaria e acompanhava a mãe nos cultos evangélicos, onde participava cantando e tocando guitarra.

Posteriormente casou, teve filhos e foi abandonada pelo marido. Em 1993, aos 32 anos, decidiu iniciar um trabalho social com usuários de drogas. Na mesma época, conheceu o pastor Anderson do Carmo, com quem era casada.

Nunca planejei ter tantos filhos“, contou à imprensa. Uma das primeiras crianças a ser adotadas foi abandonada na Central do Brasil. Logo depois, houve uma matança na estação.

De acordo com ela, várias crianças apareceram em sua residência. “De uma vez, apareceram na minha casa 37 crianças“, declarou.

Pressionada pelo Juizado de Menores, chegou a ficar foragida para não deixar ninguém da família. Para acomodar 55 filhos (43 mulheres e 12 homens, 4 biológicos), Flordelis e o marido construíram uma casa de dez quartos. Ela se lançou como cantora em 1998 e em 2007 fundou o Instituto Flordelis de Apoio ao Menor.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular