back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Top 5 da semana

Ministério Flordelis em crise: Mais igrejas poderão fechar nos próximos dias

O assassinato do pastor Anderson do Carmo, completou três semanas nesse domingo(7), e desencadeou uma crise nas igrejas fundadas por ele e por sua mulher, a cantora gospel Flordelis.

Na última quarta-feira(3), uma das filiais, que fica no bairro de Pendotiba, Niterói, foi fechada. O Ministério Flordelis, apesar de levar o nome da cantora, era administrado por Anderson, que exercia o cargo de presidente.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Nivea se recusa a gravar comercial gay e conquista apoio dos evangélicos

Para piorar a crise, o ministério perdeu uma importante liderança. O vereador de São Gonçalo Misael, filho adotivo do casal, que resolveu deixar a igreja fundada pelos pais. O vereador também é pastor e trabalhava na administração dos templos com Anderson.

Além dele, outro filho que também é pastor Luan Santos, resolveu deixar o ministério após a morte do pastor Anderson do Carmo.

+ Léo Áquilla declara guerra aos evangélicos após atrito com Aline Barros

O assassinato brutal do pastor aconteceu na casa da família, em Niterói, no último dia 16. Diante disso, o mesmo está acontecendo em outras igrejas, que também correm o risco de fechar as portas.

Mais um caso de câncer choca evangélicos, saiba quem é o pastor que está com a doença

O mundo gospel se surpreendeu com a notícia que o pastor Victor Hugo estava com câncer. Ele mesmo publicou em suas redes sociais que havia sido diagnosticado com a doença. A publicação foi feita em maio desse ano.

Victor Hugo Alvarado Inostroza, é Pastor Presidente e Fundador do Ministério Internacional Vitoria Do Espirito Santo. Ele largou tudo no Chile, veio para o Brasil, e hoje encontra-se em um momento muito delicado de sua vida.

O pastor foi diagnosticado com um câncer agressivo no estômago de forma repentina, e foi necessário iniciar o tratamento o mais rápido possível.

+ Flordelis desabafa nas redes sociais: “Deixem eu chorar em paz”

Na postagem, o pastor escreveu:

“Amigos, repentinamente, fui diagnosticado com um câncer agressivo no estômago. Início essa batalha contra o mal. Sei que você também tem as suas lutas. Então por que não lutamos juntos? Orem por mim como sempre orei por vocês. O Melhor está por vir! É só o início de um grande Testemunho. Uma mudança de fase. Deus fará Milagres na sua vida também. Eu Creio!!”

O início do tratamento já foi feito, e logo após a segunda quimioterapia, o pastor Victor Hugo voltou a usar as redes sociais para agradecer todo o apoio que vem recebendo, assim como as orações que são a força para continuar lutando contra o câncer.

+ Vídeo: Pastor Anderson do Carmo encontrou macumba na porta da igreja antes de morrer

Na manhã dessa sexta-feira (05), o pastor publicou uma foto no hospital ao lado de sua esposa. No texto, ele comunicou que irá fazer uma cirurgia hoje.

O pastor se demostrou muito otimista, e disse que hoje os médicos verão o milagre que Deus irá fazer em sua vida.

“Chegou o Dia!! Depois de um Processo difícil, chegou o Dia da cirurgia. Hoje será um dia em que os Médicos verán o Milagre que Deus fez em mi!!!
Obrigado a todos por suas orações e peço que hoje não esqueça de orar por nos!! Deus abençoe!!!!!!”

O pastor é muito querido pela comunidade gospel brasileira, e também pelos artistas evangélicos. O post do pastor recebeu o comentário de milhares pessoas, entre elas alguns famosos como: Vanilda Bordieri, Cassiane, Eyshila Santos, pastor Lucinho Barreto, cantora Damares, pastor Josué Gonçalves, pastora Midian Lima, entre outros.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular