back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Pastor Lucas ousa tocar em assunto polêmico e internet não perdoa

Na noite dessa quarta-feira (3), uma publicação do cantor gospel Pastor Lucas, dividiu a opinião dos seus seguidores do Instagram.

O cantor tocou em um assunto que gera muita polêmica, e diversas opiniões. Portanto,  Lucas fez uma afirmação que é o ponto de muitas divergências entre os cristão, que é a questão de alguém que se suicida vai ou não para o céu?

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

De acordo com o post do cantor, ele não consegue provar na Bíblia nem que sim e nem que não. Para ele, esse é um tema a ser descoberto. Logo após a publicação, os seguidores começaram a questionar o pastor, e cobrar dele uma afirmação.

Segunda a Bíblia, a pessoa que comente suicídio não vai para o céu, mas os cristãos tem muitas interpretações para esclarecer esse versículo.

+ Após terceiro divórcio Igreja Batista Soul toma decisão sobre Kleber Lucas

Primeiramente cantor gospel lamentou por ter aumentado os casos de pessoas que tem tirado sua própria vida.

“Tenho andando com o coração apertado só ver a quantidade de pessoas que tomam a Iniciativa de interromperem a vida.
Não quero abordar aqui o assunto da salvação delas, porque não sou capaz de provar Biblicamente nem a salvação delas nem a condenação delas.

Mas quero refletir sobre tudo o que morre com essas pessoas que tomam tal atitude e a quantidade de pessoas que todo suicida mata a sua volta.
Quando alguém morre, elas levam consigo todos os planos e sonhos, todos os livros, músicas, roteiros de filme, levam plantas de arquitetura, levam curas para doenças… Porque todo mundo nasceu para ser alguém, para fazer algo, Mas, a dor momentânea leva as pessoas a interromperem sua vida nos seus piores momentos, perdendo a chance de viverem a próxima página… Que Deus nos dê uma palavra vida que interrompa esse tempo de morte.

Que se levantem os Filhos de Deus, que se levantem os que carregam uma verdade viva em seus interiores, para transformar destinos que Satanás quer que sejam interrompidos”.

+ Filha de Flordelis quebra o silêncio e abre o jogo sobre a família

Após a publicação, alguns internautas pediram para que o cantor falasse sobre os suicídios entre pastores, que também aumentou muito nos últimos anos.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular