O cantor gospel Thalles Roberto foi um verdadeiro fenômeno da música evangélica. Suas músicas se tornaram hits, e em pouco tempo passou a colecionar impressionantes números na carreira.
Thalles anunciou sobre um filme contando a história da sua vida ainda em 2013. O longa-metragem seria produzido pela Graça Filmes, mas até hoje nunca foi lançado.
O filme era baseado na autobiografia do cantor “Olha o que Ele fez comigo”, livro que foi lançado no segundo semestre daquele mesmo ano.
O inicio das filmagens iriam iniciar no primeiro trimestre de 2014, e o tempo total da pré produção e produção do filme duraria um ano e meio.
+ Helena Tannure faz post emocionante sobre a filha: “Sigo orando, Clarinha”
“Este será um projeto muito bonito e grandioso. A história do Thalles é digna de um roteiro de cinema e faremos com o maior carinho. Mostraremos como a vida desse grande artista acabou impactada por Deus, que o transformou em uma ferramenta de evangelização por meio de seu dom que é a música”, comentou Ygor Siqueira, diretor executivo da Graça Filmes.
No entanto, em 2015, o cantor se envolveu na maior polêmica da sua vida, quando decidiu comprar uma briga com o público evangélico dizendo que não ia mais cantar música gospel. Além disso, humilhou todos os outros cantores afirmando que estava acima da média e que era melhor que todos juntos.
Após as declarações, o cantor sofreu um boicote e suas agendas desceram de água a baixo. Da noite para o dia ele passou de mocinho a vilão, de benção a anátema.
+ Priscilla Alcantara troca culto por show de Sandy e Junior
O filme do cantor nunca foi lançado, e ao que parece nem chegou a ser gravado. O artista que fazia parte da Graça Music assinou com a Universal Music em 2014, e em seguida com a Warner Music Brasil.
Thalles não conseguiu mais assumir o seu lugar no cenário gospel, e atualmente está morando nos EUA, e aposta em sua carreira internacional, principalmente nos países latino-americanos.