back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Tragédia: Carreta desgovernada invade igreja e mata fiéis

Mais uma tragédia repercutiu no mundo e chocou os evangélicos. Uma carreta desgovernada invadiu a Igreja Visão Cristã e matou vários fiéis, entre quais uma criança de um ano.

O caso aconteceu na cidade de Sumbe Angola, província Sul. O acidente ocorreu na hora do culto e a igreja estava lotada.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O pastor Edson Francisco Paschoal, pastor presidente da Assembleia de Deus naquela cidade, foi quem divulgou a triste notícia. A cidade de Sumbe, fica a cerca de 300 Km de Luanda, capital do país.

+ Profecia diz que três pastores “poderosos” irão morrer em queda de avião 

Nove pessoas foram mortas no total, entre as vítimas estão a pastora da igreja, e o motorista do caminhão. De acordo com o porta-voz dos bombeiros, os feridos foram todos transportados para o Hospital 17 de Setembro, na cidade do Sumbe, onde pela manhã de hoje ainda estão a receber assistência médica.

Ainda segundo o pastor Paschoal, algumas pessoas tiveram membros amputados devido a gravidade do acidente. Um funeral coletivo foi organizado pelos familiares.

O pastor informou que quem quiser ajudar na compra dos caixões, ajuda dos feridos, apoio aos familiares carentes das vítimas, pode fazer depositando ou transferindo alguma quantia para ajudar. Entre em contato diretamente com o pastor Edson Paschoal pelo whatsapp +244923713060.

+ Igreja Universal lançará seu próprio banco digital

Banco do Brasil
Agência: 0002-7
Cc: 14.382-0
CPF: 030.017.634-57
Edson Francisco Paschoal

Veja também

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular