back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Qual é a doença do cantor gospel Mattos Nascimento?

A comunidade evangélica está apreensiva e preocupada com a saúde do cantor gospel Mattos Nascimento. Desde o último sábado (26), os seguidores e fã do cantor estão muito preocupados.

Essa preocupação se deu por conta de uma publicação feita pela assessoria de Mattos no Instagram do próprio cantor.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O segredo por trás da doença de Mattos tem despertado a curiosidade dos internautas, e a preocupação nos admiradores do cantor gospel.

+ Estado de saúde de Mattos Nascimento preocupa evangélicos

Apesar de ter cumprido com as suas agendas do final de semana, Mattos Nascimento foi direto para o hospital depois de suas apresentações.

No hospital o cantor realizou alguns exames, sendo que ele ainda espera o resultado. No final da manhã dessa segunda-feira (28), o cantor fez mais uma publicação em seu Instagram e tranquilizou os fãs.

“Bom dia Brasil já estou no Rio de Janeiro graças a Deus, minha esposa @lleilaguedes já está aí meu lado, estou bem melhor graças a Deus farei exames e tudo ficará bem pra glória de Deus”.

+ Humorista evangélico lamenta a morte de ator e diretor da Rede Globo

Alguns internautas afirmam que o cantor vem sentindo fortes dores na região da barriga e das costas. No entanto, essa informação ainda não foi divulgada pela assessoria de Mattos Nascimento, e a doença dele continua sendo um mistério para os fãs e seguidores.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular