back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

André Valadão realiza culto à fantasia no Halloween e é bombardeado na web

Na noite dessa quinta-feira (31), o pastor e cantor gospel André Valadãopromoveu um culto bem inusitado na Lagoinha Orlando Church.

O culto foi intitulado Happy Pumpkin, em referência à abóbora que é símbolo do Dia das Bruxas, e teve festa à fantasia, food trucks e brinquedos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Apesar de explicar que a proposta era “celebrar a vida na data em que o mundo celebra a morte”, André Valadão recebeu muitas críticas nas redes sociais.

+ Cantora gospel casada “dá uma fugidinha” com pastor e marido perdoa

“Ontem ao invés de centenas das nossas crianças da @lagoinhaorlandochurch se vestirem de mortos e demônios, e irem às ruas pedir balas e celebrar a morte, chamamos juntamente com seus pais e todos juntos CELEBRAMOS A VIDA na igreja. O teatro O PASTOR DE OZLANDO (uma adaptação de o mágico de OZ) levando e evangelho TROUXE SALVAÇÃO PARA DEZENAS DE CRIANÇAS E SUAS FAMÍLIAS! Foi demais! Maravilhoso o agir de #Deus. Depois celebramos em uma festa de comunhão, muita comida e risadas com as fantasias engraçadas”, escreveu o cantor em seu Instagram.

Alguns seguidores não concordaram e teceram algumas críticas ao pastor nos cometários abaixo de sua publicação.

“A palavra de Deus diz para sermos imitadores de Cristo e não do mundo…esse pessoal ou são cego ou se fazem de cego pq a Lagoinha está totalmente modificada, eles só sabem ostentar e querer parecer os perfeitos quando na realidade pregam mais sobre as coisa desse mundo de ilusões e nada sobre arrependimento e salvação,não é querer comparar Paulo Junior mais ele prega a verdade sem heresias e isso já o faz totalmente diferenciado!!!”, escreveu uma seguidora.

+ Após matéria da Globo, Malafaia vê a “outra face” de Bolsonaro, faz depoimento e choca internautas

“Eu só acho que os evangélicos de fato precisam está separados das festas pagãs. Sempre camuflam com um significado “gospel”, seja no Carnaval ou festas juninas e por aí vai. Sou contra isso de verdade. Não sou santa, nem pago de super gospel Power. Mas uma coisa é certa, não preciso romantizar o pecado para usufruir dele”, disse outra seguidora.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular