back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Cantor Thalles Roberto anuncia que será pai mais uma vez

O cantor gospel Thalles Roberto divulgou no final da noite dessa segunda-feira (30), um vídeo em seu Instagram onde revela que será papai novamente.

O vídeo é do Chá Revelação, que surpreendeu a todos ao descobri que Thalles e Daniela serão pais de uma menina. O casal já tem dois filhos, Miguel e Gabriel, e agora virá uma menina para completar a família.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A festa não só revelou o sexo do bebê, mas também o nome. Emiliana, ou (Mily), esse foi nome escolhido pelo casal.

“É MENINAAAA!!! Sim estamos grávidos ! Thalleco e @danymcampos vão ser papais de uma menina! Minha menina , EMILIANA , Mily!!!
GLORIA A DEUS !!!”, escreveu o cantor em suas redes sociais.

Daniela demostrou a sua felicidade e também publicou fotos e vídeos da festa.

“O que dizer dessa noite? Só gratidão e muita alegria! Em 3 dias minhas primas queridas organizaram tudo com tanto amor e excelência ! Obrigada a #AnaPaula da @dist_santacatarina pela linda decoração ! Um encantoooo! A #Mirela do @potedeouroc que trouxe os melhores brigadeiros de Passos. A querida @brunacalixtomake que sempre me atende com tanto carinho e com uma make maravilhosa ! É a querida @isamariano_penteados que alegrou meu dia com seu testemunho! A @claraeromeo pelas camisetas que divertiram a família toda!E enfim as minhas primas irmãs que organizaram tudo @cristinelm @cristianelopesm @vmmarcela e que me enganaram direitinho !!! Que noite inesquecível !!! Amo vocês!”

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular